Chá de hibisco com gengibre é bom para emagrecer – Perca 4kg em 1 semana.

 

cha de hibisco com gengibre

Perca 4kg em 1 semana fazendo o chá de hibisco com gengibre. Eles são dois potencializadores eficazes para você emagrecer com saúde e rapidamente!

Um dos temas mais difundidos nos últimos anos está voltado em como atingir o emagrecimento ideal. As pessoas, em sua maioria, estão obesas e com sobrepeso exacerbado fazendo com que procurem formas de perder gordura naturalmente.

Um dos métodos bastante procurado por causa do seu efeito rápido e efetivo é o chá de hibisco. Existem até muitos famosos utilizando esse potencializador para emagrecer obtendo, assim, o resultado desejado.

Já o gengibre tem sido muito popularizado pela eficácia de ser fazer funcionar corretamente a  digestão. Ele ativa o sistema intestinal fazendo processar os alimentos com mais rapidez, o que contribui para o emagrecimento ocorrer.

chá de hibisco com gengibre é bom para emagrecer

Chá de hibisco com gengibre é bom para emagrecer

Ao utilizar o hibisco com gengibre, você conseguirá obter excelentes resultados! Já imaginou perder 4kg em 1 semana sem muito esforço? Claro que esforço você terá, pois a prática de exercício físico e a alimentação correta e equilibrada é essencial.

Mas, se você tomar esse chá, ele vai acelerar esse processo de emagrecer. Ele vai te ajudar a atingir o peso que deseja e fará com que chegue muito mais rápido à sua meta.

Desse modo, será mais simples e funcional fazer qualquer dieta. Conte com esse chá de hibisco com gengibre, pois alcançará rapidamente o emagrecimento tão almejado.

Efeito do hibisco com gengibre

O hibisco fará com que você elimine o inchaço devido a retenção de líquido que, muitas vezes, incomoda. Ele libera toxinas que ficam armazenados em seu organismo devido aos nutrientes. Por isso, é uma forma muito eficaz para emagrecer de forma saudável, natural e sem estresse.

Já o gengibre, por ser termogênico contribui positivamente para queimar calorias. Ele age na redução de inflamações, irá promover maior sensibilidade à glicose, controla o apetite desenfreado por causa do aumento do hormônio, a serotonina.

Como fazer o chá de hibisco com gengibre

Para preparar o chá de hibisco com gengibre é bem simples. Você só precisa observar um detalhe de suma importância que influencia no efeito, o qual é:

  • O hibisco tem que ser feito em forma seca.
  • O gengibre precisa ser descascado, ralado. Ele deve ser fresco.

Você vai precisar:

  • 1 colher de chá de hibisco seco e drenado
  • 1 colher de chá de gengibre ralado (tem que ser fresquinho)
  • 4 copos de água
  • ½ colher de chá de menta
  • 1 pitada de Stévia

Como preparar o chá de hibisco com gengibre

  1. Providencie pote grande de plástico
  2. Em seguida, coloque nele as ervas de hibisco e gengibre
  3. Depois, jogue por cima a água fervente até cubra por inteiro
  4. Aguarde uns 15 minutos
  5. Aos poucos, verá que a cor ficará vermelha
  6. Após isso, coloque a pitada de stevia e mexa bastante
  7. Por fim, acrescente o raminho de menta (hortelã) mexendo sempre
  8. Espere esfriar um pouco e tome em seguida.

Para obter um melhor efeito do gengibre com hibisco para emagrecer, adoce com um pouco de mel, e não com açúcar.

Outra informação importante é que você não deverá guardar o chá de hibisco com gengibre para tomar depois. Ele deve ser tomado na hora que faz, por isso, veja a quantidade ideal para aquele momento.

Que tal começar a adotar esse chá? Você vai se sentir bem, certamente. Experimente-o e prove o sabor de emagrecer com qualidade, rapidamente e de forma 100% natural.

Caso queira comentar abaixo, fique à vontade. Se você já tomou esse chá de hibisco com gengibre, nos conte a sua experiência. Conseguiu emagrecer? Bem, ele promete secar 4kg em 1 semana, vamos iniciar?

Curta a nossa fanpage Emagreça Rápido e fique por dentro de mais novidades em como emagrecer. Além de dicas de boa alimentação e como ter uma melhor qualidade de vida!

Facebook Comments