Suco para tomar em jejum. Suco detox para emagrecer aprenda uma receita de suco verde desintoxicante.

suco para tomar em jejum

Aprenda como preparar este suco para tomar em jejum e alcance o emagrecimento que tanto deseja. Ele contém couve, limão, pepino, salsa e maçã!

Emagrecer de forma saudável é possível mediante a escolha de nutrientes que venham a fortalecer o seu corpo. O que acontece constantemente com aqueles que não conseguem perder um quilo é que comem de forma errada e são sedentários.


O grande segredo de emagrecer não está na pouca quantidade de alimento que ingere, mas na qualidade que esses alimentos possuem para nutrir o seu corpo. Existem alimentos que estimulam o ganho de peso e outros que fazem emagrecer. Qual você vai querer?

Muitas pessoas querem atingir o emagrecimento definitivo apenas adotando em sua rotina esse suco. Mas, você precisa escolher os alimentos certos e fazer exercícios, não há outra maneira! Ao adotar o suco, ele vai apenas acelerar esse processo no seu dia a dia, ou seja, será o seu aliado!

Veja como ele é simples de fazer e observe quão rico ele é em seus nutrientes. Comece já e elimine as gordurinhas que tanto te incomodam!

Suco para tomar em jejum e emagrecer

Tomar suco detox todos os dias emagrece

Tomar suco detox todos os dias emagrece

Quer saber como emagrecer de forma saudável e eliminar centenas de gorduras? Então, adote esse suco para tomar em jejum e conquiste o corpo que deseja em poucos dias! Ele é um suco que reúne couve, salsa, pepino, maçã e limão.

Todos esses ricos ingredientes estimulam a perda de peso, aumentando o seu metabolismo e, conseqüentemente, queimando muito mais gorduras. O seu corpo agradecerá e permanecerá saudável por muito mais tempo!

Veja abaixo os ingredientes que você precisará para fazer esse suco verde, como deve preparar. E, logo mais, há uma pequena explicação do porquê ele é tão eficaz para emagrecer!

Ingredientes

  • 2 a 3 folhas de couve

    Como tomar suco detox

    Como tomar suco detox

  • 1 pequeno punhado de salsa
  • Metade de um limão (não descascada)
  • 1 pepino médio
  • 1 maçã de tamanho médio

Como preparar?

1 – Para as pessoas que utilizam um espremedor de centrífuga (usar a boca larga para isso), empilhe as 3 folhas de couve em cima uns dos outros, em seguida, coloque a salsa sobre ele.

2 – Cuidadosamente, você vai enrolá-los como você iria rolar uma lentilha, por isso, ele deve ser embalado de forma bem apertada.

3 – Pique o pepino ao meio. Em seguida, coloque a primeira metade dentro do espremedor. Depois, deixe esse suco à parte, e não junto com os demais.

4 – Após isso, adicione a salsa enrolada e a couve, em seguida, ligue o espremedor.

5 – Essa técnica permite maximizar a quantidade de sumo extraído das folhas verdes.

6 – Por último, adicione o suco de maçã e o de limão. Levemente, agite e beba.

Suco verde – Porque ele é eficaz para tomar em jejum e emagrecer?

Este suco para tomar em jejum possui muitos benefícios para a sua saúde que vão além de eliminar aquelas gordurinhas. Ele vai ajudar a lavar o seu sistema orgânico retirando toxinas que acabam por ficar armazenados por longos dias.

Sendo assim, a sua eficácia reside no fato de que o pepino é um diurético que estimula o fígado e os rins para limpar o excesso de líquido. Já a salsa ajuda na digestão do intestino.

Tanto a couve como a salsa são ricas em fontes de vitamina A, B, C e K. Assim que você tomá-lo diariamente, não só te ajudará na perda de peso, mas também irá estimular o sistema imunológico.

Já o pepino e a maçã fazem uma excelente combinação nutricional. Eles estimulam o emagrecimento sendo recomendável a sua inclusão para um monte de receitas de sucos.

A maçã acrescenta doçura ao paladar e o pepino tem bastante água, o que irá hidratar e renovar as células de sua pele e corpo.

Ponto importante sobre o pepino

O pepino contém 96% de água que o torna um ingrediente ideal em qualquer receita de suco para emagrecer.

Ele também possui pouquíssimo açúcar (cerca de 0,9%) e praticamente zero de gordura. Sendo assim, você não precisa se preocupar em ganhar algum peso extra se tomá-lo sempre e nem ter peso na consciência por exagerar na dose.

Gostou desse suco para tomar em jejum? Então, comente!

Curta a nossa fanpage Emagreça Rápido.

Facebook Comments