Noni com suco de uva emagrece

 

Noni com suco de uva emagrece e controla a pressão

Esta é mais uma daquelas receitas inusitadas para emagrecer, Noni com suco de uva emagrece, mas que apresentaram resultados satisfatórios. Depois do chá de hibisco com canela, a moda é tomar suco de noni com suco de uva.

E você já ouviu falar da noni? Trata-se de uma fruta pouco conhecida no Brasil que ajuda a emagrecer e tem se tornado muito popular. Ela é originária da Oceania e da Ásia.

Hoje, nos mercados, você encontra a versão engarrafada do suco, e nas grandes capitais, a fruta in natura.

Leia Também: Suco de couve emagrece

Emagrecer com Noni e suco de uva

Noni com suco de uva emagrece

Todas as suas partes – folhas, flores, caules, cascas, frutas e raízes – são usadas tradicionalmente na cura e prevenção de várias doenças. Já o suco de uva, deve ser integral e não adoçado – que você encontra em garrafas em mercados de todo o Brasil. Possui antioxidantes importantes para emagrecer, combater o envelhecimento precoce e fortalecer o sistema imunológico.

Veja como é fácil fazer o suco de noni com suco de uva – emagrece mesmo!

Noni com suco de uva para emagrecer

Ingredientes:

  • 1 litro de suco de uva integral sem açúcar
  • 500 ml de suco de Noni – ou 5 nonis lavadas e cortadas em gomos
  • 1 copo de água gelada – opcional

Leia Também: Sucos que emagrecem 1kg por dia – Faça desintoxicação alimentar 

Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador e está pronto. Se preferir, acrescente 2 folhas de hortelãs frescas. Se fizer o suco com a fruta de noni ainda com casca, passe na peneira, mas prefira uma mais larga, apenas para tirar o excesso de fibra.

O suco pode ser conservado na geladeira por até 5 dias, mas prefira tomar imediatamente. Tome pelo menos 2 copos (de 250 ml cada) diariamente – de preferência de manhã e à tarde. Os especialistas garantem que os resultados de emagrecimento são perceptíveis já no primeiro mês.

Qual é sua opinião sobre o tema, Noni com suco de uva emagrece. Comente abaixo!

Facebook Comments

Leave a Reply