Remédio para emagrecer

Remédio para emagrecer

Remédio para emagrecer, é um dos termos mais procurados na internet. Algumas pessoas não conseguem atingir o peso ideal fazendo dietas, reeducação alimentar, e ai é preciso tomar algumas medidas um pouco mais agressivas, que é o uso de remédio para emagrecer. Uma medicação para perder peso, traz alguns efeitos colaterais, e podem trazer dependência química. Se você está com peso muito alto, sugiro ao invés de tomar remédio, faça a Dieta Dukan, onde você perderá até 5 kg em 15 dias, vale a pena.

Remédio para emagrecer.

Remédio para emagrecer.

Remédio para emagrecer mais procurados

Segundo o site tuasaude.com, uma dos remédios para emagrecer mais procurados e receitados aqui no Brasil, é a sibutramina. Segundo o site, este remédio, promete eliminar até 2 kg em 4 semanas, mas tem uma ressalva, pois o uso deverá ser consumidos por pessoas obesas e por um período de 2 anos consecutivos.

A sibutramina, é um remédio inibidor do apetite que age diretamente no cérebro, fazendo com que a pessoa coma menos. Para adquirir o remédio, é preciso ter receita médica.

Além da sibutramina, outro remédio para emagrecer muito procurado é o Xenical, ao contrário da sibutramina, ele agre diretamente no metabolismo da gordura, faz com que o corpo não absorva as gorduras ingeridas na alimentação. Agora para queimar gordurinha localizadas do abdômen nada melhor que exercícios físicos, mas você pode também usar o X Fat Feminino ou masculino da Polishop, que promete eliminar as gorduras localizadas.

Efeitos colaterais 

Mas não adiante você tomar remédios para emagrecer se não fazer exercícios físicos diários. Os remédios é uma medida de urgência, ou seja, é por pouco tempo e não devem ser para vida toda.

Se você está buscando emagrecer e não está conseguindo, os remédios são uma das alternativas, mas tome cuidado quanto ao seu uso, procure sempre um médico para auxilia-lo. Remédios para emagrecer pode causar dores de cabeça, infarto, insônia. Este tipo de remédio, sempre causam  boca seca, aumento da pressão arterial, estes são alguns dos efeitos colaterais. Isso é muito sério.

 Onde compara Remédio para emagrecer

Para comprar remédio para emagrecer, é preciso tomar alguns cuidados, pois se tomados de forma errada podem trazer consequências terríveis para  a vida toda. Procure remédio liberados pela ANVISA.

Hoje você pode compara estes remédios nas farmácias de todo Brasil, mas é preciso ter receita médica. Convenhamos, saúde é coisa séria, e não da para arriscar. Procure um nutricionista ou médico especializado para te ajudar.

Sugestão

Ao invés de tomar remédios e colocar sua vida em risco, que tal mudar de hábito alimentar? Você pode começar com sucos que emagrecem, incluir em seu dia chás emagrecedores, tal como o chá de hibisco, uma ótima dieta a fazer é a Dieta Dukan, onde você poderá emagrecer sem passar fome. Esta dieta Dukan promete eliminar 5 kg em 15 dias.

Bom pessoal, perca peso não perca a saúde. Faça exercícios físicos diariamente. 

Facebook Comments

One Response

Leave a Reply