Funcho Doce para que serve?

Funcho Doce para que serve?

Funcho Doce 

Mais popularmente conhecido como erva-doce, o funcho doce é uma planta medicinal utilizada também nas áreas de beleza e culinária.

Como produto curativo, o funcho doce é indicado para casos de cólicas, gases, para lactantes (já que possui a capacidade de aumentar a produção de leite e diminuir as cólicas do bebê); é indicado também como expectorante, fungicida e anticéptico (estas últimas funcionalidades estão associadas á sua aplicação externa).

Nutrientes como a vitamina A, B e C; ferro, potássio, zinco, fibras e outras proteínas podem ser encontrados neste produto.

funcho doce para que serve

funcho doce, emagrece

 Funcho Doce Contraindicações:

Não há contraindicações para uso do produto, salvo quando este se encontra em seu formato de óleo. Para mais informações consulte o seu médico.

Atenção. O uso excessivo pode provocar aborto e também convulsões.

Funcho Doce como preparar?

Quando em formato de chá, você pode triturar as sementes do funcho doce e mergulhá-las em água fervente por aproximadamente 10 minutos. Após isso é só coar e beber. A quantidade de água e semente é variável. Como medida, pode optar por utilizar aproximadamente 3 ou 4g para cada 200ml de água.

Funcho Doce onde comprar?

Você encontra este e outros produtos naturais na Ativas Online, acesse: http://www.ativasonline.com.br/ e confira preços baixos, produtos de qualidade garantida e entrega rápida.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

14 + 5 =