Femproporex onde comprar? Femproporex Emagrece?

61
530

O que é Femproporex?

É um anorexígeno muito usado para o tratamento da obesidade, o medicamento é da classe das anfetaminas, que reduz o apetite. o Femproporex age no sistema nervoso central inibindo a fome.

O Femproporex é o principio ativo do Desobesi-m.

Em outubro do ano de 2011, a ANVISA, Agencia Nacional de Vigilância Sanitária, retirou do mercado, porém já se encontra liberado pela ANVISA desde o ano de 2013. 

O remédio é muito forte, causa dependências, é preciso muito cautela ao fazer uso do medicamento. Age de forma intensa no corpo auxiliando o metabolismo a acelerar, fazendo com que a digestão seja satisfatória.

Femproporex emagrece?

femproporex onde comprar
femproporex onde comprar

Como já sabemos, não existe milagres. O Femproporex, Desobesi-m,  é um inibidor da fome, reduz o nosso olfato, com isso reduzimos a ingestão de alimentos.

O medicamento é indicado em casos extremos, para pessoas com alto índice de massa corporea, IMC, acima de 30, ou para pessoas com excesso de sobrepeso que tenham doenças relacionadas ao excesso de peso.

Onde comprar Femproporex, Desobesi-m?

A venda do medicamento fora proibido, o medicamento somente é indicado em casos extremos. Com a receita em mãos é possível comprar em drogarias, e ainda, pode até mesmo fazer a manipulação, e o genérico é uma ótima opção para economizar.

Hoje na internet, rede sociais, é possível comprar Femproporex sem receita, porém tome cuidado, pois você poderá estar colocando sua vida em risco e ainda, comprando gato por lebre.

Femproporex Bula

Femproporex Bula e preço
Femproporex bula

Laboratório responsavél

Aché

Femproporex (Desobesi-m)

Caixa com 30 cápsulas

Uso exclusivo Adulto de forma Oral

COMPOSIÇÃO:

Cada cápsula contém:

cloridrato de femproporex …………..25 mg

Excipientes: talco, estearato de magnésio, amido, dióxido de silício, goma laca decerada, óleo de rícino e sacarose.

 Desobesi-m – Indicações

Desobesi-m® é indicado como anorexígeno no tratamento da obesidade.

Contra-indicações de Desobesi-m

Desobesi-m® É CONTRAINDICADO A PACIENTES COM DISTÚRBIOS CARDIOVASCULARES, INCLUINDO HIPERTENSÃO MODERADA A SEVERA E EM PACIENTES COM HIPERTIREOIDISMO, GLAUCOMA E ALTERAÇÕES EXTRAPIRAMIDAIS. É CONTRAINDICADO A MULHERES GRÁVIDAS E EM PERÍODO DE AMAMENTAÇÃO, PACIENTES COM DISTÚRBIOS PSIQUIÁTRICOS, EPILEPSIA E ALCOOLISMO CRÔNICO.

Advertências

Não deve ser administrado a pacientes com história de abuso de drogas, a gestantes e a mulheres em período de amamentação.

Deve ser administrado com cautela a pacientes com hipertensão leve, disfunção renal e personalidade instável.

Atenção diabéticos: contém açúcar. Pacientes diabéticos devem ser monitorizados periodicamente.

A retirada do medicamento deve ser gradual quando o uso é prolongado e com altas doses.

Interações medicamentosas de Desobesi-m

Lítio e alfametiltirosina podem antagonizar os efeitos do Desobesi-m®.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Desobesi-m

Sistema Nervoso Central: vertigem, tremor, irritabilidade, reflexos hiperativos, fraqueza, tensão, insônia, confusão, ansiedade e dor de cabeça.

Sistema cardiovascular: calafrios, palidez ou rubor das faces, palpitação, arritmia cardíaca, dor anginal, hipertensão ou hipotensão e colapso circulatório.

Trato gastrintestinal: boca seca, gosto metálico na boca, náusea, vômito, diarreia e câimbras abdominais.

Sistema endócrino: alteração da libido. O uso crônico pode causar dependência psíquica e tolerância.

Desobesi-m – Posologia

Tomar uma cápsula por dia, às 10 horas da manhã, ou a critério médico.

Superdosagem

Em caso de superdosagem deve-se administrar cloreto de amônio, a fim de que ocorra acidificação da urina e aumente a excreção do medicamento.

Características farmacológicas

Desobesi-m® tem como princípio ativo o femproporex, um agente simpatomimético com ação similar à dexanfetamina. Devido à sua ação anorexígena tem sido utilizado como adjuvante no tratamento da obesidade.

Causa depressão do apetite e diminuição da acuidade pelo sabor e odor, o que leva a uma redução da ingestão de alimentos. Ocasiona aumento da atividade física, o que também contribui para a perda de peso. O sítio de ação é, provavelmente, o centro hipotalâmico lateral.

FARMACOCINÉTICA:

Após administração oral, Desobesi-m® é metabolizado à anfetamina. É amplamente absorvido pelo trato gastrintestinal e é distribuído a todos os tecidos, encontrando-se maiores concentrações ao nível do SNC. A via de excreção é a urinária. A eliminação é pH dependente, sendo aumentada na urina ácida.

05/07

Dizeres legais

MS – 1.0573.0343

Farmacêutico Responsável: Dr. Wilson R. Farias

CRF-SP nº 9555

Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Via Dutra, km 222,2 – Guarulhos – SP
CNPJ 60.659.463/0001-91

Indústria Brasileira

Número de lote, data de fabricação e prazo de validade: vide embalagem externa.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. O ABUSO DESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA.

Desobesi-m – Bula para o Paciente

Desobesi-m® deve ser mantido em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C), ao abrigo da luz e umidade, em sua embalagem original, para uma boa conservação. Prazo de validade: 24 meses após a data de fabricação impressa na embalagem.

Ao adquirir um medicamento confira sempre o prazo de validade na embalagem externa do produto. Não tome nem utilize medicamentos cujo prazo de validade esteja vencido. Pode ser perigoso para sua saúde. Ao iniciar o tratamento com Desobesi-m®, informe seu médico sobre as seguintes situações:

  • seu histórico médico, ou seja: doenças que tem ou teve e tratamentos que segue (remédios que toma, dietas, etc.);
  • ocorrência de gravidez, antes do início ou durante o tratamento, pois o medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez;
  • alergias que sofre, especialmente relativas ao emprego de medicamentos.

Os horários de administração do medicamento, assim como a dose a ser utilizada, devem ser rigorosamente seguidos. Caso ocorra alguma emergência, informe seu médico sobre o seu histórico clínico e os tratamentos que segue, inclusive o tratamento com Desobesi-m®.

No início do tratamento podem ocorrer fraqueza, cansaço e leve sonolência; no entanto estes sintomas podem ser originados pela dieta imposta.

Informe ao médico caso ocorram reações desagradáveis com o uso do produto.

Atenção diabéticos: contém açúcar.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Femproporex emagrece, porém tome cuidado ao fazer uso do mesmo. Nunca use sem prescrição médica. O Femproporex é uma droga muito forte, é preciso controle pois causa dependencia. Qual é sua opinião sobre o medicamento?

Facebook Comments

61 COMENTÁRIOS

  1. Djair

    Boa tarde consigo alguns medicamentos , Anfepramona 75mg, femproporex o desobesi-m 25mg e sibutramina 15mg e lipostabil, Chama no zap: 021975020709 entrega em mãos quando possível

    Responder

    • Olá Rosana!
      Tudo bem?

      Atualmente não tem NENHUM laboratório fabricando este medicamento, então tome cuidado ao encontrar pessoas que vendem, pois estarão te enganando.
      Atualmente o melhor para emagrecer o combo SEC + LIPO EXTREME + SHAKE E CHÁ MISTO.
      Qualquer informação: WhatsApp 31 9 7582-2460

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.