Faseolamina emagrece mesmo?

 

O que é e para que serve?

Substância extraída do feijão, a Faseolamina possui como propriedade o seu efeito diurético e antidiabético.

Seu uso encontra-se indicado para pessoas que desejam perder peso e para diabéticos que necessitam controlar os níveis glicêmicos. Nos dois caso o produto funciona como um auxiliar, um coadjuvante no tratamento, sendo necessária para sua eficácia a adoção de um dieta balanceada, além da administração, no caso de diabéticos, de outros medicamentos.

Faseolamina Como funciona?

Não há estudos que identifiquem a ação responsável pelo aspecto hipoglicêmico do produto. Em

Faseolamina

Faseolamina

relação à redução de peso, o produto funciona inibindo a absorção dos carboidratos, em especial o amido (este composto por moléculas de açúcar que quando ingerido é convertido em açúcar e glicose). Com o controle deste carboidrato, a redução de peso é facilitada, um vez que o acúmulo de energia advindo do consumo excessivo de determinados nutrientes é impedido.

Faseolamina Contraindicações:

Faseolamina é contraindicado para pessoas que sofrem de hipoglicemia; para aqueles que são hipersensíveis aos seus componentes e para gestantes.

Antes da inclusão do suplemento em sua rotina alimentar, consulte um médico.

Faseolamina Como tomar?

De forma geral, recomenda-se a ingestão de 1 cápsula de Faseolamina duas vezes ao sdia, antes do almoço e antes do jantar. O ideal é consumir a cápsula 30 minutos antes das refeições.

Faseolamina onde comprar?

Você encontra este e outros produtos naturais na Ativas Online, acesse: http://www.ativasonline.com.br/ e confira preços baixos, produtos de qualidade garantida e entrega rápida.

Facebook Comments

Leave a Reply