Panqueca Dukan Sem farelo

Para quem está começando a dieta Dukan, deve saber que não se pode ultrapassar a conta diária de farelo de aveia, que de uma colher e meia por dia, (1,5), e ai foi pensando nisso que estamos disponibilizando uma receita de panqueca Dukan sem farelo retirado do site, euseidisso.com.br,  e com isso você não sai fora da dieta. 

Para fazer a Panqueca Dukan sem Farelo você vai precisar

  • 1 ovo
  • 6 colheres de sopa de leite desnatado liquido
  • 1 colher de sopa de maisena
  • 1 pitada de sal

Como fazer a panqueca Dukan sem farelo

Misture bem os ingredientes numa tigela, eu uso uma jarrinha de medida e bato com um garfo.

Coloque a frigideira anti aderente no fogo baixo e espalhe um fio de azeite, retire o excesso com um guardanapo de papel.

Despeje metade da massa da panqueca Dukan na frigideira e vá girando para ela espalhar bem.

Repita a operação com o restante da massa.

Coloque a panqueca Dukan assada sobre um prato e recheie a gosto.

Rende 2 panquecas.

Panqueca Dukan sem Farelo

Panqueca Dukan – Imagem Retirado do site http://euseidisso.com.br/

O excesso de farelo de aveia é prejudicial para saúde

Quando ingerido em quantidades recomendado, o farelo de aveia, que utilizamos na panqueca Dukan, e consumidos de outras formas, é muito benéfico para nossa saúde, pois o farelo de aveia carrega gorduras ingeridas isso é bom e ajuda perder peso, portando quando consumimos o farelo de aveia em excesso além de carregar as gorduras, de elina-las,  carrega também nutrientes importantes para nosso corpo, o importante é emagrecer com saúde!

Aveia

A aveia é um cereal rico em nutrientes, carrega o cálcio, ferro, proteínas, vitaminas, fibras e carboidratos. A fibra é super importante para o bom funcionamento intestinal e ainda ajuda e diminuir a absorção do colesterol ruim.

Porque consumir aveia

O farelo de aveia absorve uma média 25 vezes o seu volume de líquidos, em uma colher de sopa de farelo de aveia, carrega cerca de 14g, formando uma bola de 370 g no estômago, o que vai garantir uma sensação de saciedade por um período de tempo maior do que a farinha e os flocos de aveia.

Facebook Comments

Comments (3)

Leave a Reply