Docinho Maromba – Receita Dukan da Ligia

 

Docinho Maromba – Todas as fases!

Esta receita Dukan de docinho, foi retirado do grupo do Facebook, que tem como administradora Ligia. O grupo, ajuda muito quem está na busca para emagrecer, faça parte você também! Acesse:
https://www.facebook.com/groups/420115371435163/

Docinho Maroba

Docinho Maroba da Ligia

Receita do Docinho Maromba Dukan Ligia

1° Passo: misture 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado, 5 colheres de sopa de leite líquido desnatado e 1/2 saquinho de clight (escolhi morango) distribua nas forminhas de cupcake

2° Passo:  novamente misture 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado, 5 colheres de sopa de leite líquido desnatado e 2 colheres de sopa rasas de achocolatado gold. Misture tudo e coloque por cima da primeira receita.

Leve ao freezer até endurecer, só tire do freezer quando for comer pois amolece se colocar na geladeira ou fora dela.

Dica para que está começando a Dieta Dukan:

Se você usar o achocolatado só poderá na fase Cruzeiro. Caso queira consumir no Ataque, substitua o achocolatado por outra metade do saquinho de clight de sua preferência.

É mara e fácil de fazer!!!!

A dieta Dukan

A dieta Dukan se baseia em consumir proteínas, este é o método do francês, Dr. Dukan. A dieta é tão famosa, que fez nada mais nada menos a princesa Kate emagrecer. A dieta Dukan afina rápido em poucos dias, se seguindo a risca. Aquele efeito sanfona não existe, onde você emagrece e engorda novamente, a proposta da dieta Dukan é você emagrecer, chegar no peso ideal e apos conseguir o peso ideal, mantê-lo!

A dieta Dukan baseia-se em 4 fases:

Ataque: Como o próprio nome sugere, é uma fase curta e muita intensa. Você vai consumir proteínas magras, como carnes de boi, aves, peixes sem gordura. Além de carnes pode consumir carne é preciso consumir farelo de aveia, que ajuda dar saciedade.

Cruzeiro: Nesta fase acrescenta-se verduras e legumes, exceto batata, com alternância entre fase 1 e fase 2.

Consolidação: Nesta fase você já deverá ter chegado ao seu peso ideal, agora é hora de executar o plano de consolidação, para evitar o efeito sanfona.

Estabilização: Parabéns, você agora é uma pessoa saudável. Não faça exageros. De agora em diante, você terá que fazer uma vez por semana a fase 1, consumindo proteínas puras, isso pra vida toda. Eis o segredo para não emagrecer, e é claro, fazer exercícios físicos!

 

 

Facebook Comments

Comments (4)

  1. Tereza Labela

Leave a Reply