Miojo milagroso com shitake e vagem - Veja como Preparar!

Miojo milagroso com shitake e vagem – Veja como Preparar!

Hoje vamos trazer mais uma opção de miojo, dessa vez vai ser o Miojo milagroso com shitake e vagem. No outro artigo trouxemos recentemente o Miojo com espinafre. Como falamos antes o miojo milagroso tem vários benefícios que ajuda a emagrecer, essas propriedades que ajuda a emagrecer vem dos ingredientes utilizados. É muito fácil e rápido de preparar o miojo milagroso com shitake e vagem.

Logo abaixo você vai vê como preparar o miojo milagroso com shitake e vagem e muitas informações sobre esse miojo milagroso, não perca essa receita.

miojo milagroso com shitake e vagem

Veja como preparar o Miojo milagroso com shitake e Vagem…

Rendimento: 1 porção – 200g
Total calórico: 170kcal
Total da porção: 170kcal – 47pts
Indicador de Calorias Inteligentes: Verde

Receita de Miojo milagroso com shitake e vagem

INGREDIENTES

  • 10 vagens cozidas rapidamente
  • 3 cogumelos shitake crus
  • 1 cebola enrolada em papel alumínio
  • 2 pimentões enrolados em papel
  • 1 colher (chá) de azeite de oliva
  • 1 xícara (chá) de massa itokonnyaku
  • Pitadas de curry a gosto

MODO DE PREPARO
Em uma assadeira, leve a cebola e o pimentão temperados com sal e pimenta a gosto, ao forno por 15 minutos, à temperatura de 180 graus. Em seguida, retire do forno e processe os legumes assados no liquidificador. Em uma panela, salteie a massa por cerca de 3 minutos, com o curry e azeite. Para servir, faça uma cama com as vagens, coloque shitakes sobre ela e a massa recobrindo-a. Guarneça com o creme de legumes, decorando o prato.

Em fim, o miojo milagroso com shitake e vagem pode ser substituído por algumas refeições. Esse receita de miojo milagroso é uma delicia não perca a chance de preparar a sua própria receita. Se você já fez essa receita deixe seu comentário logo abaixo.

Compartilhe essa receita com os amigos(a)!

Facebook Comments

Leave a Reply