Folhas de Maracujá Para que Serve? É Bom Para Emagrecer!

Folhas de Maracujá é uma das plantas naturais que está caindo no gosto dos brasileiros, principalmente para aqueles que estão em busca de Emagrecer com Saúde!

Você sabe para que serve as folhas de maracujá? Pois bem, as folhas são muito usadas para combater a insônia e também é muito indicado para aquelas pessoas que sofrem de ansiedade.

chá de maracujá como fazer

Chá de maracujá como fazer

Só para você ter uma ideia, o chá das folhas de maracujá, é tão forte, que está sendo empregada para ajudar aquelas pessoas com problemas de drogas e alcoolismo.

Chá de folhas de maracujá para emagrecer

Para fazer o chá das folhas de maracujá para emagrecer, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 10 folhas de maracujá
  • 1 pedaço de canela
  • Mel

Como fazer

  1. Coloque a água para ferver, e quando começara a levantar fervura, acrescente as folhas de maracujá e o pau de canela.
  2. Deixe ferver por aproximadamente 20 minutos. Desligue o fogo, deixe tampado, e espere esfriar. Caso seja necessário, coe e adoce com mel a gosto.
  3. Você poderá tomar 4 a 5 xícaras durante o dia.

Lembrando que chá das folhas de maracujá não são milagrosas, por isso, é preciso fazer atividades físicas e ainda, procure fazer uma reeducação alimente.

Propriedades das folhas de maracujá

As folhas do maracujá são especiais, pois contém substâncias que quando entram em contato com o nosso sistema nervoso central, tem ação antidepressiva, e com isso, torna-se uma excelente e potente calmante natural.

  • Sedativa
  • Antiespasmódica
  • Sonífera
  • Tonificante
  • Refrescante

Aquela pessoas com tendencia a baixar a pressão arterial, é preciso tomar cuidado. Consulte um medico antes.

Canela

A canela é uma alimente termogênico, que irá ajudar a acelerar seu metabolismo, fazendo com que seu corpo fique com a temperatura mais alta e com isso queimará mais gorduras.

A Canela ajuda a controlar o diabetes, melhora os transtornos digestivos, combate as infecções das vias respiratórias, reduz a fadiga e melhora o estado de ânimo, combate o colesterol ruim, ajuda para uma boa digestão, reduz o apetite, diminui o acúmulo de gordura e ainda ajuda no contato íntimo, pois a canela é afrodisiástica.

 

Facebook Comments