Treinamento funcional em casa ajuda emagrecer rápido » Quero Dieta

Treinamento funcional em casa ajuda emagrecer rápido

treinamento funcional em casa

Queime mais calorias com o treinamento funcional em casa!

Quer uma ajuda para emagrecer rápido? Veja aqui como o treinamento funcional em casa pode te fazer perder peso em dobro e ainda criar massa muscular.

Se você tem o objetivo de emagrecer rápido, mas não tem muita disposição para realizar atividade física como corrida e caminhada e nem mesmo motivação para passar longas horas na academia, então, a sua solução é realizar o treinamento funcional em casa.

O treinamento funcional é um programa de treino que engloba exercícios específicos para trabalhar cada região do corpo. Por exemplo, bumbum, pernas, abdômen, peito etc.

Apesar de muitos treinos requererem objetos como halteres, bolas, bastões, pranchas, colchonetes, cordas, pesos, você também pode usar apenas o movimento do seu corpo para perder peso.

E são esses treinos que você terá aqui para fazer em sua própria casa. Algo simples, fácil e que exigirá apenas alguns minutos do seu tempo. E aí? Vai topar?

A vantagem do treinamento funcional em casa é que você mesma pode escolher seu horário e ter um pouco de espaço para executar os exercícios. Para ficar ainda melhor, coloque uma música agitada e coloque o corpo para queimar muitas calorias.

E já falando em calorias, você sabia que o treinamento funcional queima muito mais calorias que qualquer outro tipo de exercício que você faça?

Isso acontece porque ele estimula movimentos no corpo para se alinharem com o seu cérebro atribuindo maior força, equilíbrio, resistência, cria massa muscular e acelera o metabolismo. É quando tudo está funcionando perfeitamente bem que mais dá para queimar calorias. E se você utilizar em conjunto com o treino HIIT, então, os resultados serão os melhores!

Treinamento funcional em casa para trabalhar o corpo inteiro

Com o treinamento funcional, você pode trabalhar o corpo inteiro ou uma região específica. O ideal é o corpo todo, mas se você quer emagrecer rápido e ainda deixar firme o bumbum, por exemplo, você pode!

Por isso, escolha aqueles exercícios funcionais para cada região específica do seu corpo que deseja trabalhar. É muito importante fazer alongamentos antes e depois dos treinos para não sofrer lesões ou ficar muito dolorida. Faça sempre ao começar e terminar o seu treinamento funcional em casa!

Veja estes vídeos para começar a fazer treinamento funcional em casa. Emagreça rápido e ainda trabalhe sua musculatura firmando-a e deixando-a tonificada! Fique linda, fique em boa forma!

Exercícios para fazer em casa: Treino funcional!

Definir e aumentar pernas e glúteos

Curta a nossa fanpage Emagreça Rápido para saber das novidades no blog para perder peso!

Facebook Comments

Comments (2)

  1. Luci Cleide Melo

Leave a Reply

quinze − 12 =