6 maneiras de perder barriga rápido. Porque tomar vitamina C

 

As 6 maneiras de perder barriga rápido onde o foco principal é o estresse.

Talvez esta seja uma das perguntas mais frequentes, como perder barriga rápido? Sabemos que a gordura da barriga é um tanto perigoso e ainda tem a estética.

6 maneiras de perder barriga rápido

O aumento de cortisol resulta em ganhos de gordura. Hoje o estresse é um dos vilões, responsáveis por aumentar consideravelmente o níveis de secreção de cortisol, com isso, deixamos de queimar gorduras com mais eficiência e ficam armazenadas na região abdominal.

O problema do estresse, é que além de aumentar o nível de cortisol ele ainda pode afetar de forma negativa nossa dieta. Então o que fazer para perder barriga rápido?

Leia Também: Suco de Jiló com Limão – Emagrecer 10 kg em 60 dias

1 Dormir bem

A noite foi feita para dormir, antes de ir trabalhar até tarde pense bem. Quando o seu ritmo está fora do normal, você acaba comendo em excesso. O cansaço físico, faz
com que seu corpo produza mais grelina, o que faz com que você tenha vontade de comer açúcar e outros alimentos de construção de gordura.

A perder de sono poderá também afetar a produção de hormônios, afetando seus níveis de cortisol que causam sensibilidade à insulina, razões principais de
armazenamento de gordura na barriga.

Dormir por 7 horas de sono por noite, já é o suficiente pra melhorar os mecanismos do seu corpo.

2 Eexercícios rápido

Excesso de exercícios físicos não irá deixar fazer perder barriga rápido, você precisa fazer exercícios de alta intensidade e de curto prazo.

Atividades físicas como o programa corpo de 21 é excelente pra perder barriga e ter uma vida saudável.

3 Açúcar é seu inimigo

Para perder barriga rápido, você precisa de 20 % de atividades físicas e 80% de alimentação balanceada. Para reduzir calorias é preciso comer proteínas, legumes, cerais integrais, é preciso substituir o mau hábito por hábitos bons.

Um grande truque é você colocar um pitada de canela em seu café da manhã, isso ajudará a equilibrar o açúcar do sangue. Com a glicose estabilizada, isso faz com
que haja uma retardação na qual o alimento sai do estômago, há uma demora, fazendo com que você sinta menos fome por várias horas.

4 Vitamina C

O alto indice de estresse faz você produzir mais hormônio cortisol. A vitamina C ajuda a equilibrar os picos de cortisol que acontecem quando você está em estresse.

Além de combater resfriados, a vitamina C é também essencial para a tomada de carnitina, um composto usado pelo corpo para transformar gordura em combustível,
fazendo com que esta vitamina seja sua amiga na queima de gordura.

Veja bem, se você esta passando por uma crise emocional, estresse no trabalho, ou mesmo um má alimentação, é hora de aumentar sua ingestão de vitamina C, que
irá ajudar a neutralizar os efeitos colaterais negativos. Coma por exemplo pimentão, couve, kiwi, laranja, entre outros.

5 Coma mais gordura

perder barriga rápido

perder barriga rápido

Isso mesmo, você leu bem, coma mais gordura para perder barriga rápido.

Claro, você deve fazer a ingestão de gordura boas, que são ricas em Omega 3, tal como salmão, abacate e nozes. Este alimentos são cheios de nutrientes que ajudam
a mantê-lo saciado ao longo do dia.

6 Diminuir o ritmo

Este talvez seja um dos mais simples métodos que você possa fazer. Mesmo que você tenha que fazer um monte de coisas, tente diminuir o ritmo, tire um tempo pra você, descanse.

Em momentos de estresses, procure cuidar-se da sua respiração, isso te ajudará a relaxar e manterá o controle.

Tente respirar rapidamente por alguns segundos, e quando já tiver consciência da sua respiração, vá desacelerando ao poucos até chegar ao nível normal de respirar. Isso funciona muito bem quando você se concentrar em abrandar a exalação ao invés de sua inalação.

A cada respiração, você pode dizer para sim mesma, “abrandar”, é muito eficaz e surpreendentemente.

Leia também: Dieta de Chás para emagrecer

O que você faz para diminuir o estresse do dia a dia?

Facebook Comments