Emagrecer com óleo de abacate, o novo queridinho das dietas

Emagrecer com óleo de abacate, o novo queridinho das dietas

Óleo de Abacate

Óleo de abacate atua como um redutor de gorduras abdominal, além de melhorar o aspecto da pele, cabelo e unhas, combate também à osteoporose, anemia e melhora o raciocínio.

Não existe Milagre, é preciso saber o que comer, você NÃO precisa passar FOME para emagrecer, é preciso comer de tudo, esta é a proposta do Livro Emagrecer De Vez. Clique aqui para saber mais.

Assim como o óleo de coco, largamente consumido no mundo inteiro, principamente por aqueles que buscam uma vida saudável e perder alguns quilinhos, agora é a vez do produto extrádo da polpa de abacate que vem ganhando muitos adeptos no Brasil, um queridinho para emagrecer. É possivel perder até 1 kg por semana.

Como consumir o óleo de abacate

Você ecntra o produto na forma de óleo ou em capsulas.

Perder Peso com óleo de abacate

Óleo de Abacate

O consumo recomendado é uma colher de sopa por dia, junto das refeições. É importante notar a quantidade  consumida, pois o óleo é um alimento calórico e o excesso por causar irritações gástrias. Consuma com moderação!

Quantidade recomendada

A dose recomentada é de 10 ml ou 1 colher de sopa, onde a mesma tem 90 colorias. O sabor é bem suave e ainda lembra o gosto da fruta. Pode ser consumido puro ou em saladas, ou mesmo regando hortaliças cozidas e ainda na finalização de pratos como subititutos do azeite ou até mesmo o óleo de soja.

O abacate é um produto conhecido como muito calórico e com grande quantidade de óleo em sua propriedade. Há muito tempo quem vem sendo difundido a ideia de que o abacate faz bem, porém engorda. Porém, pesquisas recentes revelaram outras propriedade do fruto, tal como a presença de uma substância chamada de BETA-SITOSTEROL que auxilia na redução dos níveis de cordisol, entre outras coisas, é importante para quem está na busca de #emagrecer.

É dificil acostumar com a ideia de que utilizar óleo para emagrecer, porém a eficiência desse tipo de alimento vem sendo comprovada dia após dia. Assim como o que aconteceu com o produto extraido do coco, o óleo vindo da polpa do abacate virou febre no exterior e seus efeitos benéficos à saúde promente consquistar nós brasileiros, que buscamos, além de uma vida saudável, a perda de peso.

Óleo de abaste bloqueia gorduras

O óleo de abacate ajuda nosso organimo de várias formas, é uma delas é no controle da compulsão alimentar, aquela vontade de sair devorando tudo que se vê pela frente. Outro benefício é bloquear a assimilação de outras gorduras que fazem mal à nossa saúde e retarda o esvaziamento gástrico, ou seja, a velocidade com que os alimentos passam do estômago para o intestino se torna mais lenta, provendo a sensação de saciedade por mais tempo.

É rico em gorduras insaturadas, que ajudam no controle de peso e na diminuição do acúmulo de excesso na região abdominal. O óleo de abacate tem substâmcias que combatem a produção de radicais livres, deixando as células saudáveis por mais tempo.

Além disso, esse tipo de alimento contrabalanceia as gorduras saturadas oriundas da dieta e funciona como um anti-inflamatório para o organimo, agindo na diminuição da gordura abdominal.

Para alcançar os resultados desejados, é preciso a reeduação alimentar, adotando uma alimentação saudável e equilibrada, além da prática de atividades físicas.

Receitas com óleo de abacate

Smoothie de banana, morango e óleo de abacate

Rendimentos: 2 copos
Tempo de preparo: 15 minutos

64 kcal cada copo de smoothie de banana e morango.

Para fazer esta receita você irá precisar de:

  • 2 bananas pratasbebida-de-morango
  • 1 xícara (chá) de bebida vegetal de arroz
  • 1/2 xícara (chá) de morangos
  • 1/2 xícara (chá) de iogurte desnatado ou de soja
  • 1 colher (sopa) de óleo de abacate
  • 5 cubos de gelo

Como preparar

Bata todos os ingredientes no liquidificador, tome gelado.

Musse crocante de óleo de abacate

Rendimentos: 4 taças
Tempo de preparo: 45 minutos

148 kcal cada taça de musse crocante de óleo de abacate.

Para fazer o musse crocante você irá precisar de:

  • 1 caixa de creme de soja
  • 1/2 abacate amassado
  • 1/2 lata de condensado de soja
  • 50 gr de amêndoas moídas
  • 1 colher de sopa de óleo de abacate
  • suco de 1/2 limão

Como preparar

Em uma tigela misture as amêndoas moídas com o óleo de abacate, até formar uma farofa. Reserve.

Bata no liquidificador o creme de soja, o condensado de soja, o abacate amassado e o suco de limão.

Coloque em taças e cubra com a farofa de amêndoas. Leve à geladeira.

 

Fonte: Dietaja

Facebook Comments

One Response

Leave a Reply

3 + um =