O segredo para perder peso que você nunca ouviu falar

Segredo para perder peso

Se parece que você tem mais de uma polegada para beliscar em sua cintura , não importa o que você come ou se você se concentrar em intervalos ou musculação , o problema pode não ser o seu estômago, mas um outro órgão .

Você provavelmente não dão muita atenção para o seu fígado ( exceto, talvez, quando você contempla a terceira vodka com refrigerante ), mas sua saúde é fundamental para a sua saúde e peso.

A saúde do fígado

Seu fígado é a multitarefa final :

  • Ele atua como um filtro para eliminar toxinas (como medicamentos e álcool) e subprodutos de nutrientes , tais como amônia do sangue ;
  • Ele ajuda na digestão através da produção de bile para ajudar a quebrar a gordura e absorver vitaminas e minerais de gordura e solúvel em água ;
  • e que desempenha um papel na regulação da glicose, pressão arterial, glicemia , insulina, estrógeno , a testosterona , a imunidade e a produção de colesterol no sangue e remoção.

E você pensou que tinha uma longa lista de coisas a fazer !

figadoPor causa de toda essa atividade , o seu fígado pode estar na necessidade de um pouco de TLC. Quando se está trabalhando demais , resíduos tóxicos podem se acumular , causando inflamação que está associada com a obesidade.

Um fígado estressado também pode causar gordura a acumular-se , especialmente ao redor da barriga . Somados, isso pode significar que não importa o quanto você restringir calorias, perda de peso é quase impossível , a menos que você desintoxicação do fígado.

Antes de saltar para começar uma limpeza como louco, verifique se você tiver outros sintomas de problemas hepáticos , tais como fadiga , insônia, confusão mental , erupções cutâneas ou acne, problemas digestivos (prisão de ventre , refluxo ácido, indigestão , flatulência ) , colesterol alto, e sangue de açúcar e de insulina desequilíbrios , que podem levar à baixa energia, os desejos , e sede excessiva e urinar .

Leia mais: Limão com Jiló Limpa o fígado e emagrece!

Se você acha que o seu fígado pode estar como problemas , pergunte ao seu médico para um teste de função hepática , aspartato aminotransferase ( AST) de teste, ou alanina aminotransferase (ALT) de teste, ou pedido CAT ou ressonância magnética para obter uma imagem de seu fígado.

Uma vez que você tem os resultados , você pode fazer as seguintes alterações de estilo de vida para ajudar remédio e até mesmo reverter o problema.

  1. Se você fuma , pare.
  2. Use medicamentos somente quando necessário , como até mesmo tomar um Tylenol pode ter consequências graves no fígado.
  3. Não beba álcool .
  4. Comer e beber limpo. Ir alimentos e bebidas que contenham xarope de alta frutose de milho, óleos hidrogenados , aditivos , hormônios , conservfigadoantes ou corantes artificiais , e comer ao ar livre ou sempre que possível orgânica . Seu fígado tem que trabalhar mais para filtrar toda essa gosma .
  5. Consumir vegetais crucíferos , como a couve de Bruxelas , brócolis, couve-flor , couve, couve e repolho. Estes contêm compostos de enxofre chamados glucosinolatos que se ligam e eliminar toxinas.
  6. Vala do sal, o que pode contribuir para a retenção de líquidos e ainda esticar o fígado , e os alimentos de sabor com alho , alecrim, dente de leão, ou chicória , que parecem apoiar a função hepática .
  7. Exercício da mesma forma que tomar o seu medicamento de prescrição : de forma consistente e todos os dias. Apontar para pelo menos meia hora , embora mais pode ser melhor, e ter certeza que você está fazendo intervalos , o que ajudará a gordura derreter . Uma revisão publicada no Journal of Hepatology descobriram que uma combinação de dieta e exercício físico era o melhor para reduzir o peso do corpo e , portanto, melhorar a saúde do fígado
Facebook Comments

Leave a Reply