Goji Berry Emagrece

Goji Berry Emagrece

Goji Berry – O super Alimento para emagrecer

O fruto veio da China, conhecido também como “diamante vermelho“. O produto tem mais nutrientes que a chia, em comparações, tem mais vitaminas que a Acerola. A semente, queima gordura, age como antioxidante, rico em quantidade de fibras e polifenóis.

 

Goji Berry

Fruta Goji Berry

Goji Berry Emagrece

É uma fruta do sul da Ásia – China, Tibete – Índia, aqui no Brasil está ganhando adeptos devido o poder de emagrecer, principalmente aquelas gordurinhas localizadas na barriga, coxa, bumbum e culotes, além de proporcionar a perda de peso, evita o envelhecimento precoce da pele.

Benefícios Do Goji Berry

Propriedades Goji Berry

Os benefícios, vai muito além da balança. O fruto é riquíssimo em vitaminas C. O American Journal Of Clinical Nutrition, publico um estudos, onde cada 100 g de contêm 2 g de vitamina C. Em 100 G, ou mesmo tomando uma xícara de chá, da versão seca contém 2500 miligramas de vitamina, quantidade 50 vezes maior que a de uma laranja. Além da vitaminas C, encontra-se enormes quantidades de vitaminas B1, B2 e B6.

Olhando somente pelo beneficio da vitamina C, já o suficiente para fazer o uso diário. Segundo a nutróloga, Marcella Garcez, membro da Abran ( Associação Brasileira de Nutrologia), consumindo o alimento, aproveitamos mais seus benefícios do que se consumido em forma de suplementos.

Rica em arginina e glutamina, que age auxiliando na liberação do hormônio do crescimento. Muito bom para quem está em busca de ganhar massa magra.

Estimulante, aumenta o nível de energia e aumenta a capacidade de concentração. Reduz a fadiga, e combate o estresse.
O fruto é Antioxidante,  poderoso agente antioxidante, a fruta é capaz de prevenir doenças cardiovasculares e inflamatórias, distúrbios da visão, do sistema neurológico e imunológico, e ainda possui propriedades anticancerígenas e antienvelhecimento.

Presentes na fruta, está também o ácido graxo, que ajuda a reduzir LDL, um tipo de colesterol ruim do sangue, os aminoácidos presentes na fruta, ajuda na produção de proteínas, que ajudam a enriquecer os músculos e ainda reduzir a flacidez. Rica em “fitonutrientes”, germânio, minerais altamente anticancerígenos.

Betaca Roteno

Seis colheres de sopa (100 g) = 7,4 mg Uma cenoura (100 g) = 4,7 mg

Fibras

Seis colheres de sopa(100 g) = 7,4 mg

Uma xícara de chá de feijão (100 g) = 6,4 g
Índice Glicêmico: 29
Melancia: 72

Onde Comprar Goji Berry

Você encontra o produto em casa de alimentos naturais, supermercados ou procure no mercado central da sua cidade.

Indicamos que você faça sua compra em sites de confiança como o site da Natue.

 

Capsulas De Goji Berry

o Capsulas De Goji Berry é um suplemento alimentar à base de Vitaminas A e C, sais mineral e zinco.

Recomenda-se tomar 2 cápsulas ao dia.

Goji Berry para emagrecer

O fruto é considerada um superalimento

A fruta tem variedade de benefícios à saúde, possui combinações de ácidos graxos essenciais, fitoquímicos antioxidantes e aminoácidos essenciais a nossa saúde. Encontramos mais 18 aminoácidos, rico em vitaminas A (beta-caroteno), B1, B2, B6 e vitamina E.  É a fruta com maior concentração de vitamina C, é rica em ferro, polissacarídeos e fitoquímicos, destacando a luteína e zeaxantina.

Contra indicação

Em estudos nos Estados Unidos, apontaram que o consumo excessivo de chá, tem ação inabitaria da Warfarina ( Medicação utilizada para evitar a trombose), portanto, seu consumo não é recomendado para pessoas que faz uso deste tipo de medicação.

Supõe-se que alguma substancia da fruta interaja com o P450, local no figado onde muitos medicamentos são metabolizados. O consumo não é indicado para quem faz uso de medições importantes para controle glicêmico e de pressão, por exemplo. Recomenda-se o consumo distante do uso das medicações diárias.

Chá de goji berry

Ingredientes

  • 100 ml de água filtrada
  • 1 colher de folhas para chá vermelho
  • 2 colheres de chá de goji berry desidratadas secas

Modo de preparo

Leve a água para ferver. Em uma xícara junte o chá com as Goji berrys, acrescente a água fervendo e deixe repousar de 3 a 5 minutos. Coe e sirva quente.

Salada de goji berry

Ingredientes

  • 2 maçãs picadas
  • 3 colheres de sopa de amêndoas em lâminas ou nozes picadas
  • 1 colher de sopa de sementes de girassol
  • 3 colheres de sopa de goji berry desidratadas
  • ½ pote de iogurte natural desnatado

Modo de preparo

Misturar todos os ingredientes e manter na geladeira até a hora de servir.

Facebook Comments

One Response

Leave a Reply