Gelatina de tomate emagrece

Gelatina de tomate Emagrece – Veja agora!

O tomate é um alimento muito rico em fibras e água. Composição perfeita para controlar o apetite, as fibras impede a absorção de gorduras pelo nosso organismos, e ainda ajuda a diminuir o açúcar no sangue, melhorando ainda as funções intestinais, mantendo a saciedade por mais tempo, sem falar no licopeno que protege a pele contra os raios UV e ainda acaba com a flacidez.

O fruto é bom para emagrecer, rico em licopeno, antioxidantes que combate os radicais livres, protegendo a flora intestinal contra algumas perturbações digestivas, e ainda, combate a prisão de ventre, e ainda, previne a oxidação do colesterol LDL, reduzindo o risco de desenvolver doenças cardiovasculares.

Gelatina de tomate

Para fazer a gelatina de tomate você vai precisar de:

  • 450 ml de suco de tomate natural
  • 50 ml de água
  • 1 colher (chá) de gelatina em pó
  • Adoçante a gosto

Como fazer

  • Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo. Com uma colher, misture até engrossar, deixe ferver por 1 minuto e retire do fogo.
  • Coloque em tacinhas ou outro recipiente e leve à geladeira.

A gelatina de tomante é bom para você pois é rico em fibras e água, que vão preencher seu estomago, e com isso você irá ingerir menos alimentos. Bom para a pele, pois o licopeno além de previnir o cancer, protege a pele contra os raios ultravioletas, diminuindo as manchas e rugas que são causadas pelos raios solares.

Facebook Comments

Leave a Reply