Gastroplastia Endoscópica Para Redução de Estômago. Procedimento Seguro!

 

Gastroplastia Endoscópica surgiu com intuito de ajudar no combate à Obesidade. O numero de pessoas com excesso de peso no Brasil e no mundo é preocupante, cresce a cada dia, isso devido ao fato de as pessoas terem um estilo de vida regado por alimento ruins ao nosso corpo.

Redução de Estomago por Endoscopia

Redução de Estomago por Endoscopia

Estudos revelam que, hoje no Brasil, 52% da população estão acima do peso, há uma estimativa que, 17% desses obesos, tem algo grau de obesidade, I, II e III.

A Cirurgia de Redução de Estômago Endoscópica foi liberado pela ANVISA. Essa nova técnica para emagrecer é menos invasiva. É recomendado para pessoas com obesidade Leve.

Um dos problemas da obesidade, é o surgimento de outras doenças como o câncer, diabetes tipo 2 e hipertensão. O excesso de peso causa entupimento das veias, que causa AVC, Ataque cardíaco entre outros problemas.

Gastroplastia Endoscópica o que é ?

A Gastroplastia Endoscópica é um procedimento pouco invasivo apesar de complexo. Só para se ter uma ideia, uma cirurgia de redução de estômago o paciente pode ficar até 3 horas em uma mesa de cirurgia, e poderá ficar até 4 dias recuperando na internação. No procedimento Gastroplastia Endoscópica, o procedimento leva menos de 1 horas na mesa de cirurgia e poderá sair da internação no mesmo dia.

Esta cirurgia é mais segura e tem menos risco para a saúde do paciente, se comparado com a Cirurgia Bariátrica.

Quanto Custa Gastroplastia Endoscópica

O preço de uma cirurgia endoscópica para redução de estômago está na média de R$ 17.000,00 reais, essa

Gastroplastia Endoscópica Valor

Gastroplastia Endoscópica Valor

cirurgia se comparado com outras cirurgias, como a Bariátrica, está 30% mais barato.

Redução de estômago por endoscopia

O procedimento de redução de estômago por endoscopia foi desenvolvimento a pouco tempo, e para fazer a cirurgia usa-se um equipamento de sutura endoscópica, com tecnologia de última geração.

O processo é aprovado pelo FDA e oferece aos seus cliente a eficácia e um procedimento duradouro.

A cirurgia é feita por endoscopia, onde não há cortes no corpo, onde o cliente é liberado no mesmo dia. Por não haver cortes, os problemas colaterais são menos observados.

Facebook Comments