Farinha de berinjela emagrece e faz secar a barriga

A farinha de berinjela tem um alto teor de fibras, e com isso é uma ótima aliada ao emagrecimento. O consumo da berinjela é excelente quanto ao combate e prevenção do colesterol ruim, por ser rica em fibras, ajuda no funcionamento do intestino, dá sensação de saciedade, reduz a circunferência abdominal, combate ao reumatismo, artrite e diabetes.

Além de consumir a berinjela para emagrecer, faça uma limpeza em seu organismo fazendo uso diário de suco desintoxicante de couve, outro produto natural, e que vai ajudar você a perder peso.

O consumo de farinha de berinjela, além de você estar ingerindo um produto rico em proteínas e vitaminas A, B1, B2, B5, e C, a berinjela também possui sais minerais, tal como: Cálcio, fósforo, potássio, ferro e magnésio. A vitamina B5 proteje a nossa pela e ainda ajuda a regularizar o sistema nervoso e o aparelho digestivo, já os sais minerais ajuda para a formação dos ossos e dentes, coagulação do sangue e construção muscular.

Estudos confirmam a eficácia da farinha de berinjela quanto ao tratamento da obesidade, faz perder peso e secar a barriga. Ao fazer o consumo deste produto, faz com qua aja um retardamento de absorção de açúcar pelo corpo, diminui o inchaço.Elimine até 6 cm de seu abdome em mês.

Como perder peso com farinha de berinjela

Para perder peso com farinha de berinjela, basta acrescenta-la em sua refeições diárias. Com apenas 100 g de consumo diário você irá secar sua barriga e chegar no peso que tanto sonha. Para ter eficácia ao tratamento, é necessário reeducação alimentar e prática de atividade físicas.

Inclua a farinha de berinjela em iogurtes, sucos, vitaminas, saladas, sopas, feijão, massas, tortas e bolos, etc.

Forma correta para perder peso com berinjela

1. Separe 1 kg de berinjela com casca.
2. Corte as berinjelas em fatias e arrume-as em uma fôrma.
3. Leve ao forno até a berinjela ficar crocante e ressecada.
4. Retire e triture no liquidificador até virar pó.
5. O ideal é que a farinha de berinjela fique com a mesma aparência da farinha de mandioca.
6. Guarde-a em local fresco ou na geladeira.

O rendimento da receita é de 1 xícara (chá) ou 100 g e a validade é de 1 ano

Importante:

O consumo de berinjela irá colocar em seu organismo muita fibra, é recomendado que faça o consumo de muita água, no mínimo 2 litros por dia, pois com alto consumo de fibras, o efeito poderá ser o contrário.

Facebook Comments

Leave a Reply