O Que Causa Ejaculação Precoce Masculina. O Que É e Como Tratar. [Segredo Revelado]

 

O que é ejaculação precoce masculina?

O que a ejaculação precoce tem a ver com o excesso de peso (obesidade)? Homens, atenção, agora mais do que nunca é preciso emagrecer, pois o excesso de peso afeta nossas funções sexuais.

O que é ejaculação precoce masculina?

O que é ejaculação precoce masculina?

Sabe-se que a a obesidade é uma doença que vem se alastrando cada vez mais, é o mal do século, e vai se espalhando por países desenvolvidos e também naqueles em desenvolvimento.

A estimativa é que em cada 5 homens com Ejaculação Precoce tem um IMC (índice de massa corporal) acima de 25.

O que é Ejaculação Precoce masculina?

A obesidade pode ser associada a mal funcionamento sexual do homem, pois o excesso de gordura pode causar diabetes, hipertensão ou

O que causa Ejaculação Precoce Masculina

O que causa Ejaculação Precoce Masculina

mesmo hiperlipidemia, que é o aumento de gordura no sangue, fazendo com que tenhamos uma má circulação. O sedentarismo é ainda um dos grandes fatores responsáveis por problemas de ereção, juntando se a isso, a idade do homem, que a partir dos 40 anos começam a apresentar um grau de disfunção erétil.

É importante ressaltar ainda, que o excesso de gordura causa um desequilíbrio hormonal, fazendo com que homens tenham uma deficiência de testosterona, e ainda, um aumento de estrogênio, por causa do excesso de atividades da enzima Aromatase no tecido gorduroso.

Como já se sabe, a testosterona tem um papel importante na vida do homem, ela atua tanto no desejo sexual e no orgasmo.

O que pode causar Ejaculação Precoce?

A ejaculação precoce e disfunção sexual está ligada há vários fatores, tal como físicos, psicológicos e sociais.

  • Controle a ejaculação precoce

    O que causa ejaculação precoce masculina

    O que causa ejaculação precoce masculina

  • Distúrbios psicológicos
  • Doenças hormonais, como diabetes, redução dos níveis de testosterona, disfunção endócrinas
  • Doenças neurológicas, lesões medular, mal de Alzheimer e parkinson
  • Doenças vasculares, que entopem artérias e veias, causando má circulação, e com isso o sangue não chega até ao pênis (hipertensão arterial, aterosclerose)
  • Consumo excessivo de medicamentos
  • Alcoolismo, tabagismo e drogas ilícitas

Tratamento da ejaculação precoce e disfunção erétil

Antes de mais nada, é preciso fazer uma consulta ao andrologista ou um urologista, onde você será direcionado ao melhor tratamento para você.

Tratamento com Cloreto de magnésio para tratar ejaculação precoce

Um estudo realizado, com 15 pacientes masculinos com ejaculação precoce, fora aplicado 500 mg de cloreto de magnésio, de manhã e à tarde, durante uma semana.

Cloreto de Magnésio - Ejaculação precoce

Cloreto de Magnesio

O resultado foi, dos 15 participantes com ejaculação precoce, 12 deles (80%) obteve uma melhora significativa após o tratamento com o medicamento.

O estudo revela, que o cloreto de magnésio tem um papel importante na reprodução humana e animal, tal como a controlar para evitar a ejaculação precoce, fazendo que seja impedido a Ejaculação prematura. Acompanhamento médico é necessário!

Ao fazer uso do medicamento, deve se tomar cuidado para não ingerir derivados do leite logo em seguida. O resultado começa após os 40 minutos.

Outro tratamento natural para homens com ejaculação e até mesmo disfunção erétil, é fazer uso do concentrado Kanjn. São ervas naturais onde pessoas de 18 a 90 anos podem tomar.

Facebook Comments

Leave a Reply