Dieta para perder barriga - Abdômen trincando - Segredos revelados

Dieta para perder barriga – Abdômen trincando – Segredos revelados

Dieta para perder barriga

Dieta para perder barriga é as mais procurada entre as pessoas que estão em busca de perder peso. Não existe milagre, e nem mesmo você irá conseguir resultados em pouco tempo de maneira saudável sem prejudicar sua saúde.

Não se deixe iludir por anúncios de Dieta para perder barriga em poucos dias. As pessoas sempre acabam frustradas por não ter conseguido alcançar o tão sonhado objetivo.

Barriga

As gordurinhas que ficam acumuladas em torno da cintura são extremamente perigosas à nossa saúde, causa doenças cardíacas, diabetes, pressão alta, derrame e até mesmo câncer. Se você estiver disposto a fazer uma Dieta para perder barriga não deixe de ler este artigo por
inteiro.

Como perder barriga

Uma Dieta para perder barriga se baseia em gastar mais energia do que aquela que ingerimos, e ainda é preciso pratica atividade físicas, e pra isso você poderá fazer o SISTEMA DE QUEIMA 48 HORAS, onde você seguirá os treinamentos, com simples exercícios e alguns minutos de dedicação, poderá alcançar o tão sonhado objetivo, que é perder barriga.

Imagine você, queimar gordura até mesmo no sofá em repouso, ou então, continuar com seu metabolismo QUEIMANDO GORDURA por 2 dias diretos, fantástico né!

Bom, além de atividades físicas, é preciso cuidar da alimentação, é preciso que você faça uma reeducação alimentar, diminuindo ao máximo o consumo de carboidrato e aumente a quantidade de consumo de peixes, azeite, azeitona e amêndoas.

Uma Dieta para perder barriga correta, exige além de exercícios físicos, reeducação alimentar fazer ingestão de muito líquido, e sendo assim, poderá aproveitar os poderes do suco verde para acelerar o metabolismo e emagrecer, ou então aproveitar os poderes do chás, onde você pode consumi-los a vontade, antes das principais refeições, entre as refeições e após cada refeição.

Uma dieta para perder barriga e zerar as gorduras localizadas do abdômen é ótimo, e para conseguir este beneficio devemos associar a dieta com bons hábitos, através da alimentação conseguimos melhorar o aspecto da nossa barriga.

Importante: Alguns alimentos contribuem mais para o acúmulo de gordura abdominal, consuma menos carboidratos como os pães e massas em geral, principalmente à noite. O horário ideal de consumir carboidratos é até às 18 horas, passando este horário nosso organismo passa a trabalhar de forma mais lenta, então se você consumir quantidades excessivas de carboidratos o corpo armazena como gordura.

 

Dieta para perder barriga

Primeiro dia

Café da manhã

 

1 fruta
1 torrada
Almoço
3 col. (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de caldo de feijão
1 filé médio (100 g) de peito de frango grelhado.

Lanche da tarde

1 pote de iogurte de soja

Jantar

Sopas de legumes sem macarrão ou arroz

Segundo dia

Café da manhã

1 fruta

Almoço

Um prato de salada.

Lanche da tarde

Fruta

Jantar

Sopas de legumes sem macarrão ou arroz

Terceiro dia

Café da manhã

1 copo de suco natural sem açúcar

Almoço

3 col. (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de caldo de feijão
1 filé médio (100 g) de peito de frango grelhado.
Muita salada

Lanche da tarde

1 fruta

Jantar

Sopas de legumes sem macarrão ou arroz

Intercale os cardápios cada dia e se você for substituir algo ao longo da semana por outros itens, tudo bem, mas com consciência, ingira carboidratos somente no período da manhã ou tarde, à noite em hipótese alguma, durante a noite consuma sopas leves ou somente salada e nada mais. O leite não contribui com as gorduras existentes no seu organismo inflamando por dentro e ocasionando muitos gases.

Beba muita água, ela hidrata e faz o nosso corpo funcionar melhor além de contribuir para que você se sinta satisfeito ao longo do dia reduzindo as suas chances de beliscar, comer fora de hora. Também faça uso do chá de sene e alcachofra, o sene age diretamente na gordura localizada e a alcachofra suga tudo como uma esponja.

Facebook Comments

One Response

Leave a Reply

dezenove − 2 =