Devo parar de beber para emagrecer

Devo parar de beber para emagrecer

Recebo vários e-mails de pessoas me perguntando, devo para de beber para emagrecer?

Há muitas razoes para você controlar o consumo de álcool. Opte por reduzir o consumo de bebida alcoólica para melhorar sua saúde, melhorar o relacionamento entre sua família, seus amigos, e até mesmo aumentar o nível de produtividade. Muitas pessoas fazem a opção de parar de beber para emagrecer.

Parando de beber, vou emagrecer?

Para muitas pessoas sim, algumas apenas reduz outras somente eliminando o álcool é que conseguem obter o sucesso esperado, que é perder peso. A escolha é sua, veja o que melhor funciona para você, considere as diferentes maneiras que o álcool afeta sua dieta.

 Parar de beber para emagrecer

Bebidas Alcólicas

Teor calórico do álcool

Mesmo que você seja um bom bebedor, bebe moderadamente, as calorias que você consome de álcool pode sabotar suas tentativas de emagrecer. Segundo o departamento de saúde, o consumo moderado é definido como uma dose ou menos por noite para as mulheres, ou dois drinque ou menos por noite para os homens.

Tudo vai depender do que você está bebendo, pois as colorias podem acumular durante uma semana, chegando até mil em 7 dias.

Se você tem o hábito de consumir mais do que o moderado, ou seja, mais do que 1 copo por noite, o problema é maior. Uma única taça de cerveja contém em média 150 calorias, o que significa que em um episódio, onde as pessoas consomem com excesso, você poderá acumular facilmente 600 a 700 calorias apenas em uma noite.

Pontos negativos em beber

Não é apenas o acumulo de calorias que é ruim para quem está em busca de perder peso, há outras razões que nos leva a querer para de beber para emagrecer. As calorias são fáceis de eliminar quando são adquiridas em líquidos. porém não ficamos satisfeitos somente com bebidas, e nos enchemos de outros alimentos com alto teor calórico e poucos nutritivos.

É fato, que quando elevamos o consumo de álcool em nossa vida rotineira, a qualidade da nossa alimentação vai por água abaixo. Comer menos frutas, menos alimentos saudáveis, e optamos por combinar alimentos ricos em gorduras ruins e calóricos com a bebida, sem contar nos açúcares adicionais.

Como parar de beber para emagrecer

Como Parar De Beber Cerveja

Vamos as DICAS Para Parar De Beber. Se você está decidida em parar de beber para emagrecer, há algumas estratégias úteis que você pode usar para ajudá-la durante o seu longo caminho.

Bom, tenha em mente que você ainda ode encontrar a pressão dos amigos para beber. Elabore uma resposta para dar a eles quando te pressionarem, ou prepare uma declaração explicando por que você não está bebendo, isso antes de ir para festas ou eventos, e com isso, você evita a pressão social.

Procure se socializar com pessoas que decidiram para de beber, com isso, você cria um novo ciclo de amigos onde você ajudará as pessoas e elas te ajudará. É importante compartilhar as experiencias de vida nova, o objetivos que deseja alcançar.

Lembre-se que o seu objetivo, o foco principal é perder peso, se você vai Parar De Beber Bebida Alcoolica, não pode trocar por outro. Se você abandonou o álcool não vá abusar de outras guloseimas, tal como chocolates ou fast foods.

Por exemplo, uma cerveja não alcoólica, pode conter aproximadamente 95 calorias ou mais. 12 gramas de coca-cola contém cerca de 150 calorias. Beba somente água e suco natural, suco verde detox.

Erva Para Parar De Beber

 parar de beber para emagrecer

Ervas

Praticar atividades físicas é super importante para quem está em busca de parar de beber para emagrecer. A pratica de exercicios produz em nosso corpo a endorfina, que nos dá a sensação de bem-estar, além disso, a prática ajuda a dexintoxicar e oxigenar o nosso sangue.

Erva-são-joão, capim cidreira, maracujá, melissa e camomila, são indicadas para parar de beber. Tome o chá varias vezes ao dia, elas tem o poder de acalmar.

Conclusão

Ao escolher abandonar o álcool, você terá um oportunidade de se olhar e sentir-se melhor, e ainda irá criar mudanças significativas. É uma oportunidade de criar novos amigos, de ficar próximo a família, e ainda, sua saúde irá melhorar e muito. Faça uma experiencia e comprove.
Compartilhe conosco sobre suas experiencias em parar de beber para emagre.

Facebook Comments