Criolipólise resultados, contra indicações e vantagens » Quero Dieta

Criolipólise resultados, contra indicações e vantagens

Criolipólise é um procedimento de remoção de gordura não invasiva, muitas vezes, comercializado como congelamento de gordura.

É o resfriamento de células de gordura subcutânea, que induz a lipólise, a quebra das células de gordura, sem danificar nenhum dos tecidos circundantes ou a pele.

Criolipólise trabalha para reduzir a gordura em áreas específicas do corpo e é mais comumente usado no estômago e nas costas.

Foi originalmente pioneira através de um tratamento conhecido como CoolSculpting, que é uma marca comercial da Zeltiq Aesthetics Ltda.

Criolipólise não é uma solução permanente para perda de gordura. Enquanto ele pode reduzir as células de gordura presentes, ele não pode impedir que as células de gordura remanescentes aumentem em tamanho.

Desse modo, você terá que manter a sua perda de gordura por meio de uma combinação de uma dieta e exercícios ou outros procedimentos de criolipólise.

Não há praticamente qualquer tempo de recuperação ou quaisquer efeitos secundários associados à criolipólise.

Após o procedimento, a gordura quebra ao longo de um período de dois a quatro meses, resultando em perda de gordura que parece inteiramente natural.

Os custos de criolipólise dependerão do dispositivo utilizado e do número de áreas tratadas.

Como funciona?

Criolipólise funciona com base em que as células de gordura são mais vulneráveis ​​à extração de energia – neste caso, o resfriamento, do que os tecidos circundantes.

Isso significa que a criolipólise irá quebrar as células de gordura, mas não os tecidos circundantes.

Uma vez resfriado, as células de gordura então sofrem apoptose, que é a morte celular controlada.

Quando a apoptose ocorre, a parede das células de gordura quebra causando lipídios (gorduras) das células a serem liberados.

Esses lipídios são transportados pelo seu sistema de drenagem linfática para serem processados.

E também serem ​​eliminados através do corpo da mesma forma que a gordura de seu alimento é eliminada.

Esse processo é muito gradual, o que significa que não há perigo de seu sistema linfático está sendo sobrecarregado.

Criolipólise resultados

Você pode começar a ver mudanças tão rapidamente como em um período de três semanas após o tratamento.

Também vai experimentar a maioria dos sinais de mudança entre um e três meses.

Seu corpo ainda está limpando as células de gordura através do seu metabolismo e continuará a fazê-lo por até quatro a seis meses depois do tratamento.

Tratamentos adicionais podem ser realizados dois a quatro meses após o procedimento inicial para alcançar uma maior redução de gordura.

Por exemplo, estudos clínicos usando o dispositivo CoolSculpting mostram que ele fornece “redução de gordura mensurável notável em pacientes adequadamente selecionados ao longo de dois a quatro meses após o procedimento”.

E que “os pacientes que experimentam redução de camada de gordura mostram resultados persistentes pelo menos seis Meses após o tratamento CoolSculpting “.

Estudos clínicos a longo prazo ainda não foram concluídos para mostrar exatamente quanto tempo os resultados podem durar.

Embora, enquanto você mantiver uma dieta saudável e estilo de vida, os resultados a longo prazo devem permanecer estáveis.

Criolipólise contra indicações

Para se submeter ao tratamento de criolipólise, você deve estar em boa saúde e deve ter expectativas realistas do resultado.

A maioria das pessoas são candidatas adequadas para a criolipólise.

É recomendado como um tratamento seguro para os que são incapazes de se submeter a procedimentos mais invasivos, como a lipoaspiração, devido aos riscos associados com anestésico.

Criolipólise não é recomendado para indivíduos obesos, pois o procedimento não vai dar quaisquer resultados visíveis.

Criolipólise vantagens

Criolipólise é um procedimento seguro, não invasivo projetado para eliminar pilhas de  gorduras.

Porque as células de gordura gradualmente morrem e liberam o seu conteúdo, o resultado final é muito natural.

Mas isso pode fazer uma grande diferença para a sua aparência, especialmente se você já está comendo bem e fazendo exercícios regularmente.

Após um procedimento de criolipólise, você pode esperar uma silhueta mais fina e menor, menos visibilidade de gordura protuberantes.

Existem muito poucos efeitos colaterais associados com a criolipólise se o seu procedimento é administrado por um médico totalmente treinado.

Por isso, encontre um especialista no tratamento de Criolipólise resultados impressionantes serão vistos! Você também pode tirar dúvidas com esse profissional.

Caso queira comentar algo, fique à vontade! Compartilhe também para que outros possam descobrir esse grande tratamento de queima de gordura.

Facebook Comments