Carne Vermelha, é a melhor para sua saúde

 

Carne vermelha, sua amiga!

Você estranhou o titulo? Deixe seu comentário abaixo sobre o que você acha sobre o consumo de carne vermelha.

Como pode, carne vermelha ser boa para sua saúde?

Vamos entender melhor!

Bom, a carne vermelha, de gado, porco ou mesmo de outro animal, pode sim ser boa para sua saúde, dentro de uma alimentação balanceada, principalmente para quem está em busca de emagrecer com saúde e permanecer magra.

A carne vermelha, é altamente rica em proteínas e segundo o Dr. Rocha, é altamente carregada de valor biológico e gorduras estratégicas, e ainda, outros nutrientes como Ômega 3 e vitaminas diversas que trarão nutrição para as células do seu corpo e saciedade, por algumas horas, com isso é permitindo a queima de gordura corporal.

E como fica a gordura saturada?

Muitas pessoas nos envia e-mais perguntado, ingerir gordura saturada não vai me fazer mal?

Este é um mito, e já está ultrapassado, e estudos nos mostra que a gordura saturada da carne vermelha é essencial para uma dieta balanceada e saudável.

Carne vermelha engorda

Carne Vermelha

Outra dúvida constante, se eu comer gordura vou engordar?

Estudos científicos de grande importância, nos mostra que a gordura saturada não engorda!

A gordura que encontramos em carne vermelha oferece ao nosso corpo de forma inteligente energia e saciedade, e isso é tudo para que seu metabolismo trabalhe com alta intensidade e ainda, é bom para queimar gordura, e com isso irá alcançar seu objetivo de emagrecer e principalmente permanecer magra definitivamente, sem sofrimento!

O nosso metabolismo é como uma fogueira que deve estar sempre queimando em alta intensidade, e por isso é preciso que façamos ingestão de alimentos estratégicos, tal como a carne vermelha e boa qualidade.

Carne de boa qualidade

É muito importante que ante de fazer sua compra, observe qual a procedência da carne vermelha que você irá consumir.

Você pode observar se o animal pasta, ou seja, provindos de animais soltos, por estarem livres, a carne é cheia de ômega 3, uma gordura essencial para a boa saúde, com importantes efeitos benéfico para seu corpo, sendo o principal o cérebro, e ainda, tem ação anti-inflamatório natural.

Carne vermelha de animais confinados, com alimentação a base de ração, a carne destes animais não são de boa qualidade, será pobre em ômega 3, sem contar que tais animais, tomam hormônios para engordar rapidamente e isso não é interessante para nossa alimentação.

Como saber se a carne vermelha vem de animais confinados?

A dica é você procurar conversar, dialogar com açougueiros ou mesmo procure pelos produtores e pergunte sobre como os animais foram criados, converse sobre sua alimentação, nos açougues, procure saber de onde vem a carne que eles vedem. Pense na sua saúde e na da sua família.

Procure evitar . . .

Fique longe de carnes enlatadas, defumadas ou industrializadas.

Este tipo de alimento processado é altamente carregado de toxinas que vão desregular o seu corpo e dificultar muito no seu emagrecimento.

O que fazer?

Bom, não tenha medo de comer carne vermelha com gordura, além de ser mais gostosa é importante para sua saúde e traz sensação de saciedade, isso é importante para seu emagrecimento definitivo.

É bom saber que com um metabolismo “limpo”, você poderá alimentar-se até se sentir cheia, saciada, e isso não tem preço.

A sensação de comer e se sentir satisfeita por alimentar com comida gostosa é impagável, e ainda mais, perder peso e ganhando saúde.

Este artigo sobre carne vermelha tem como o Dr. Rocha, um especialista em emagrecimento saudável!

Você merece isso!

Gostou deste artigo? Compartilhe e comente abaixo!

 

Facebook Comments

One Response

  1. alessandra

Leave a Reply