Botox capilar Loreal para #Emagrecer

Se Você Deseja Saber O Que Eu Sei Sobre Botox capilar Loreal, Não Deixe De Ler Este Importante Artigo Onde Eu Revelo Estudos de Como #emagrecer

Botox para emagrecer

É isso mesmo, você não lei errado, o Botox capilar, está sendo utilizado em estudos no combate ao emagrecimento testes estão sendo feito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O Botox é usado em grande escala e crescente no tratamento de antirrugas, agora é usado em estudos para perder peso. No Botox seja ele Botox capilar ou qualquer outro, existe uma toxina chamada de BOTULÍNICA, onde esta, é aplicada no no estômago, onde seu efeito é de retardar os movimentos feitos pelo estômago, e com isso conseguir uma digestão mais lenta.

A aplicação de Botox é feita diretamente no antro, uma parte do nosso estômago que encaminha o alimento para o intestino. O procedimento pode ser feito sem os procedimento cirúrgicos, diferente das cirurgias de redução de estômago.

Segundo o gastrocirurgião da UFMG, Aloísio Cardoso Junior, responsável pelo estudo, em tese, o paciente que for administrado Botox para emagrecer, poderá ir pra casa uma hora após a aplicação.

Como é feito a aplicação de Botox para Emagrecer

A aplicação de botox para emagrecer, é feita através de um endoscópio, onde é ingerido pela boca do

Botox

Botox

paciente até o seu estômago. A toxina BOTULÍNICA, é injetada na parede do estômago, através de agulhas que descem junto ao endoscópio.

Os estudos com Botox para emagrecer, começou na Itália, antes mesmo da UFMG, mas para nossa alegria, já estão sendo feitos estudos aqui no Brasil!

Os estudos feitos com Botox “capilar loreal”, para emagrecer, começaram na Universidade Católica em Roma, Itália. Os estudos começaram em ratos. Os ratos que foram tratados com o Botox, ou melhor com a toxina BOTULÍNICA, perderam 8,2% do peso do corpo e alimentaram-se da metade da comidas a eles oferecidos.

Em um outro estudo, o Botox para Emagrecer, foi injetado no nervo vago do estômago, onde o mesmo tem a função de enviar mensagens de saciedade para o nosso cérebro e controla os alimentos que são empurrados para o intestino. O #Botox paralisou o nervo e os seres, animais, ingeriram menos alimentos, perdendo-se assim 20% a 30% do peso corporal, isso ao longo de 5 semanas.

 

Quem diria né, Botox capilar Loreal que conhecemos do nosso dia a dia, agora é usado em tratamento da obesidade.

A aplicação de Botox para emagrecer, ainda está em fase inicial, porém já é possível dizer que é seguro fazer a aplicação em seres humanos. A próxima fase, será a de comprovação de sua eficacia.

O Botox capilar Loreal, leva um tempo para sumir quando aplicado, isso é, em torno de 6 meses, se o mesmo efeito acontecer quando aplicado no estômago, seu uso será restrito aos casos de obesidade mórbida, como é o caso das operações de redução estomacal.

Botox capilar Loreal, possui a chamada substância BOTULÍNICA, já dito anteriormente no inicio deste artigo, esta substância não somente é usada para o tratamento de rugas, mas também é usada em distonia, estrabismo, blefaroespasmo (espasmo da pálpebra), espasmo hemificial (contrações involuntárias dos músculos da face), rigidez muscular, hiperidrose, bexiga hiperativa e até mesmo dor de cabeça crônica. Estes tratamentos com BOTULÍNICA, são autorizados pela ANVISA.

Fonte de imagem e informação: http://revistagalileu.globo.com/

Facebook Comments

Leave a Reply