Anticoncepcional engorda? 5 opções que NÃO engorda! Clique Aqui!

Anticoncepcional atrapalha emagrecer? Engorda?

Tenho recebido muito e-mails me perguntando sobre o uso de anticoncepcional durante a dieta, a dúvida dos leitores são:

 O anticoncepcional atrapalha emagrecer?

Bom, alguns estudos sobre o efeito do anticoncepcional no corpo das mulheres, revelou que, em alguns o medicamento pode causar, predispor, retenção de líquidos, aumentando o edema, o resultado é ganhos de peso.

 Anticoncepcional engorda?

– Há soluções, pois existe no mercado Anticoncepcional Diurético.

O problema está ligado ao hormônio que alguns medicamentos carrega em suas formulas, como por exemplo o hormônio estrógeno, que “causa” a retenção de líquidos.

Outros casos, mulheres relatam que ao fazer uso do medicamento, setem-se mais inchadas, refletindo o resultado na balança.

Caso você note alguns sintomas, como inchaço, sentir que seu peso estagnou, procure o seu médico e peça para trocar a pílula, por outra que de forneça menos riscos à sua saúde, e que tenha menos efeito colaterais.

Anticoncepcional que não engorda

Anticoncepcional que não engorda

A boa notícia é que, hoje há no mercado medicamentos com dosagem com menos  estrógeno, é possível até mesmo encontrar pílulas com hormônio diurético, que não causam retenção de líquidos.

Anticoncepcional que não engorda, 5 opções.

  1. Yasmim
  2. Mínima
  3. Nível
  4. Adoless
  5. verão

Esses são os cíncos medicamentos que podemos encontrar no mercado, porém é precisso ressaltar que, cada corpo reage de uma forma, converse com seu médico antes de fazer a troca.

Anticoncepcional diurético

No mercado você pode encontrar o anticoncepcional pelo nome YAS.

anticoncepcional

Anticoncepcional YAS

O YAS tem como vantagens, combater a TPM, melhorar a acne, previne a síndrome do ovário policístico, reduz a retenção de líquidos e o inchaço da barriga, pequena dosagem hormonal, a cartela é de 24 enquanto os comuns são de 21. Com isso você controlará melhor seu ovário, não afetando tanto os hormônios que estão ligados à TPM.

Acabar com o inchaço na TPM

O inchaço durante a TPM é um fato, e as mulheres sofrem com isso. Existem formas simples de reduzir o problema durante o perído menstrual.

O inchaço é resultado da retenção de líquidos, e sempre estã ligado aos fatores hormonais individuais, que dependerá de cada pessoa.

Beba muita água, ou mesmo, consuma chá diuréticos, que são excelentes para eliminar a retenção de líquidos. O chá Leev Tea, é o melhor neste sentido, pois além de desinchar, elimina as toxinas do organismo naturalmente.

Reduza ao máximo o consumo de sal em suas alimentações diárias, prefira comer saladas sem o sal, ou troque pelo sal de ervas.

Faça atividades físicas regularmente, pois aumenta a circulação linfática, eliminando o excesso de líquidos do organismo.

Facebook Comments

Comments (3)

  1. Suellen Silva
  2. maria creusa

Leave a Reply

dezessete − seis =