Amaranto – Semente que emagrece até 2kg por semana

Amaranto – Semente que emagrece até 2kg por semana

amaranto

Amaranto é uma semente semelhante a chia, linhaça, que permite você emagrecer até 2kg por semana. Conheça mais de suas potencialidades e perca peso de forma saudável!

Se você quer emagrecer consumindo sementes que aceleram esse processo, então, amaranto é a sua opção mais certa! Dotada de fibras, alto valor proteico e biológico, ela garante a perda de peso e ainda a possibilita ganhar massa muscular. Olha, que interessante, não?

Apesar de seus grãos serem tão pequenos, eles causam um efeito bem grande em seu corpo num período bem curto. Além disso, regula o funcionamento do seu intestino melhorando e acelerando o processo de digestão.

Amaranto é a sua melhor opção para emagrecer e ainda fornece benefícios superiores a outros tipos de métodos para perder peso. Por isso, antes de você decidir ou não se irá incluir em sua dieta, obtenha abaixo mais informações e detalhes da riqueza dessa semente.

Amaranto ajuda a emagrecer 2kg por semana

É um poderoso alimento que permite você emagrecer até 2kg por semana. Todo esse poder se dá pelo fato de conter fibras, proteínas e um pouco de carboidratos. Tudo isso reunido em uma só semente sendo capaz de eliminar 2kg por semana! Que ótimo, né?

E para te proporcionar melhores benefícios, ela é um alimento funcional que contribui para deixar sua saúde em boas condições. Um estudo publicado na Revista APCD da Aracatuba em 2014, no Brasil, confirma que ele é um alimento que reduz o mal colesterol (LDL) e previne aterosclerose.

Por isso, se você quer um resultado de curto prazo, sem deixar de comer o que gosta, ganhar massa muscular e que possa beneficiar também a sua saúde, então, amaranto foi feita para você! Que tal começar a consumir agora? Veja como fazer, usá-la juntamente com sua dieta e os benefícios que trará para o seu corpo, mente, coração.

Como fazer e usar amaranto?

O consumo da semente de amaranto é bem variado. Você pode, simplesmente, consumi-la na forma crua, ou seja, in-natura misturando junto a iogurtes, shakes, vitaminas, saladas, sucos.

Também é possível usá-la em preparo de pães integrais ou bolos preparados em sua própria casa e cozinhando juntamente com arroz em quantidades bem menores, claro.

Para o arroz, basta adicionar apenas 2 colheres normais da amaranto e 3 xícaras de água, mexa até que venha a ferver, depois, continue mexendo por uns 15 minutos. Após esse tempo, pronto! Já está perfeito para servir no almoço.

Benefícios da semente amaranto

Agora, descubra os benefícios dessa semente os quais lhe dará um emagrecimento eficaz e ainda uma saúde boa e longa vida! Ela já é considerada a nova linhaça capaz de potencializar o seu emagrecimento. Confira!

Amaranto para que serve?

Amaranto para que serve?

  • Auxilia na perda de peso.
  • Sacia o apetite por conter fibras.
  • Melhora o funcionamento do intestino.
  • Elimina a gordura nas fezes.
  • Por conter fitoesteroies, amaranto reduz o colesterol ruim e melhora as funções cardíacas.
  • Contribui para o ganho de massa muscular devido a presença de proteínas, tais como: albumina/globulina e também do aminoácido conhecido como Lisina.
  • Controla a pressão arterial por conta de substâncias fotoquímicas.
  • Trata também de células cancerígenas.
  • Melhora a imunidade do corpo.

Depois de saber de todo o poder contido na semente amaranto, sem dúvida, vai começar a incluir em sua dieta, não é mesmo? Você pode encontrá-la também em forma de cápsula consumindo diariamente para atingir o seu objetivo em emagrecer de forma saudável e prazerosa.

Se gostou dessa dica de hoje aqui no Blog Quero Dieta, então, comente abaixo o que acha dessa semente e também aproveite para compartilhar com todos os seus amigos.

Facebook Comments

Leave a Reply