Água Morna para emagrecer » Quero Dieta

Água Morna para emagrecer

Beba água morna para perder peso

Água morna não somente é bom para perder peso, mas também é excelente para estimular o sistema imunológico do nosso organismo, conhecido também como sistema imunitário, segundo o Wikipéida, é um sistema de estruturas e processos biológicos que protege o nosso organismo contra doenças.

Os benefícios não para por ai, pois a água morna, tem a função de equilibrar o potencial de hidrogênio (ph), hidrata o sistema linfático, e ainda facilita a digestão.

No artigo Limão com água morna para emagrecer, você poderá observar os 10 motivos para tomar limão com água Morna.

Após ingerir comidas pesadas, aqueles alimentos carregados de gorduras, a dica é, tomar água morna após esta refeição, pois além de contribuir para uma melhor digestão, ainda faz com que boa parte da gordura não fique acumulada em nosso organismo.

Água morna e Limão

Faça ingestão de água morna e limão para potencializar os efeitos. Tomar água morna com limão em jejum, além ação adstringente, a fruta também tem o poder de descongestionar o fígado, expulsando toxinas e substâncias cancerígenas.

Veja o caso de sucesso da Jackline, que perdeu 38 kg com água com limão!

Segundo o site mdemulher.abril.com.br, Jackeline perdeu 38 kg com a dieta da água com limão. Segundo ela, o suco tem o poder de acabar com a fome, inchaço e ainda elimina a vontade de comer doce. O melhor de tudo, acelera o metabolismo.

Algumas pessoas não consegue ingerir água morna, chega a fazer  vômito. Tome água gelada com limão, te dará saciedade, e aquela vontade louca de comer doces passará. Tomar água gelada com Limão, tem o efeito termogênico, o seu organismo precisará gastar mais calorias para igualar a temperatura do nosso organismo.

Acelere seu metabolismo, tome 1/2 limão com água morna logo pela manha, em jejum, e 15 minutos antes das principais refeições.

Consuma também junto suco, gengibre e uma pitada de sal, isso fará com que você coma menos.

Para queimar gordura, faça o seguinte, em um liquidificador, coloque 1 limão inteiro, 1 xícara de folhas e talos de hortelã, 1 xícara de uvas sem sementes e água, bata, coe e coloque 1 colher de chá de farelo de aveia. Agora é só tomar, de preferência pela manhã.

Facebook Comments

Leave a Reply

dois × um =