Água antioxidante e alcalinizada o segredo de uma vida saudável.

 

Tomar água alcalinizada previne doenças

Quando nascemos somos mais alcalinos e ao envelhecer o nível de acidez de nosso corpo aumenta. Isso é ruim, pois acidez é sinônimo de aumento de radicais livres e doenças – quer dizer que nossas células estão se deteriorando.

Mas não precisa ser assim. Existem maneiras de evitar esse aumento de acidez e ter uma vida melhor por mais tempo. O grande segredo é tomar água alcalinizada  para aumentar o PH da água e ingerir alimentos que ajudem a aumentar a alcalinidade no nosso organismo.(alimentos crus).

Infelizmente encontramos muita água é muito ácida com o PH menos de 7,7 ideal para se ter um organismo alcalizado.

Sendo assim por AMOR a meus SEGUIDORES repasso para vocês uma alternativa BARATA e EFICAZ que previne várias patologias e ajuda na desintoxicação do organismo.

Para diminuir a acidez do organismo e previne DOENÇAS E DOAR SAÚDE AS PESSOAS .
VAI UMA RECEITA VALIOSA basta segui-la e desfrutar de saúde de qualidade

Água antioxidante e alcalinizada

Água antioxidante

http://www.aquavida.info/ Água antioxidante

Instruções

1 – Para aumentar o seu pH corporal, tome 1/4 de colher de sopa de bicarbonato de sódio dissolvida em meio copo de água em

jejum, uma vez pela manhã e novamente, antes de dormir. A acidez e alcalinidade são medidas pelo pH, que vai de 0 a 14, com 7,0 sendo neutro; um pH acima de 7,0 é alcalino, e abaixo disso, ácido. O bicarbonato de sódio possui o mais alto pH, de 14. Deixe seu corpo saudável mantendo o pH sempre entre 7,1 e 7,5.

2 – Beba a solução de água e bicarbonato de sódio assim que começar a perceber os sintomas de gripe ou resfriado, como nariz pingando ou espirros, para ajudar a matar os vírus. Mantenha seu corpo alcalino, aumentando o consumo de frutas frescas e legumes na sua dieta.

3 – Se for um atleta, consuma suplementos de bicarbonato de sódio com água para diminuir acúmulos de ácido lático e melhorar seu desempenho esportivo. Ingira 0,3 g de bicarbonato de sódio para cada 1 kg do seu peso corporal, de uma a duas horas antes da atividade física, bebendo muita água.

4 – Beba um copo de água com o suco de meio limão ou lima duas vezes ao dia se não conseguir tomar bicarbonato de sódio e água. Limões e limas são ácidos, mas ficam alcalinos no corpo, aumentando o seu nível de alcalinidade quase tão bem quanto o bicarbonato de sódio.

Benefícios da água alcalizada

Faz uma limpeza de toxinas e trata prisão de ventre, dores de cabeça, cólicas estomacais e distúrbios de digestão. Ao diminuir os radicais livres, retarda o processo de envelhecimento, neutralizando os ácidos e revitalizando as células – o que em bom Português significa uma pele mais brilhante, elástica e sem rugas (ah, agora acho que chamei sua atenção, não é?).

Além disso, níveis elevados de acidez tem um impacto negativo sobre o corpo. Estudos mostram que o ambiente ácido é uma das causas para o surgimento de pressão arterial elevada, DIABETES, artrite, entre outras.

Este é um artigo oferecido pela empresa SPA NutriDetox!

COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS!!!

 

Facebook Comments