5 razões para beber Berinjela com Limão

Berinjela com Limão emagrece

A água de Berinjela com limão além de ser um excelente diurético natural, ainda ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue, e eliminas o as toxinas do organismo.

Ingerir água de Berinjela com Limão vai muito além de Perder Peso. Essa mistura faz muito bem para nossa saúde.

A mistura Berinjela com Limão é conhecida como queimador de gordura natural, no entanto é preciso cuidar da sua alimentação.

Veja abaixo as 5 razões pelas quais você deverá fazer o uso da água de Berinjela com Limão, tanto para quem quer perder peso quanto para quem está em buscar de uma melhor saúde.

suco de berinjela para emagrecer

Suco de berinjela para emagrecer

1 Rica em nutrientes

Ao preparar uma berinjela, aquela água que você usou para fervê-la, você poderá adicionar suco de um limão. Isso inclui outros vegetais, pois essa água tem muitos minerais e fitonutrientes que podem promover seu emagrecimento e melhorar sua digestão.

Entre as opções acima, a melhor é, Água de Berinjela com Limão. Você irá perceber os resultado nas primeiras semanas.

2 Berinjela com Limão, Excelente diurético

A água de Berinjela com Limão é rica em potássio, e esse mineral é responsável por expulsar toxinas através da urina com maior

Berinjela com limão emagrece

Berinjela com limão emagrece

facilidade. Além disso, o potássio regula a pressão arterial.

Ao fazer uso da água Berinjela com Limão, você irá ter benefícios como a redução do inchaço na região da barriga, e ainda, irá limpar seus intestinos, cuidará do trato urinário, maximizando os efeitos diuréticos.

Mesmo que reduzimos nosso consumo de sal em nossa mesa, no entanto sempre ingerimos o sal através de outros alimentos que compramos no supermercado. Com o uso dessa mistura, essa sal que ingerimos em excesso, seus efeitos serão reduzidos.

Se você é aquela pessoa que sofre com inchaço, é bom que faça o consumo de 1 copo de Berinjela com Limão antes das principais refeições.

3 Reduz os níveis de colesterol ruim

Hoje por alimentarmos de forma errada, e ainda, não fazermos a prática de atividades físicas regularmente, o colesterol age de forma silenciosa em nosso organismo, e pode trazer sérios danos a nossa saúde, tal como o entupimento das artérias, AVC, Trombose e Infarto.

Além de melhorar na sua alimentação do dia a dia, é recomendado que faça uso da Berinjela com Limão para minimizar a absorção de colesterol, provenientes de alimentos.

Devido ao ácido ascórbico, a mistura otimiza a função do sistema cardiovascular. A vitamina C ajuda a diminuir a produção de lipídeos e a presença de colesterol a corrente sanquénea.

4 Dá sensação de saciedade por mais tempo

A mistura Berinjela com Limão é isenta de gorduras. Os fitonutrientes te dará efeito de saciedade, fazendo com que seus desejos por comer fique mais prolongados por mais tempo.

Para obter o benefício de saciedade, é bom que você tome uma xícar de Berinjela com Limão antes das principais refeiçoes. Pelo menos 20 a 30 minutos antes.

5 Bom para o fígado

O consumo da mistura, fornece várias vitaminas para seu fígado, ajudando-o a ter uma boa saúde e mantendo firma na sua função.

Faz muito bem para vesícula biliar, pois estimula a produção de bile e reduz a inflamação.

Como fazer a Berinjela com Limão?

Você vai precisar de:

  • 1 litro de água
  • 1 berinjela
  • Suco de 1 limão

Próximo passo

Há duas formas de preparar:

  • Você poder aproveitar a água que você usou para cozinhar as berinjelas.

Ou

  • Lavar bem as Berinjelas, cortá-las e adicioná-las em uma jarra de água. Deixe descansar de um dia para o outro e tome á água de Berinjela com Limão durante o dia.

Sempre que for tomar, acrescente Limão!

Recomenda-se que você siga o uso da mistura por 15 dias, e depois dê uma folga de mais 2 semanas, e só assim volte a tomar a água de Berinjela com Limão.

Beba sempre 1 copo antes das principais refeições.

Facebook Comments