Conheça as Celebridades que fazem a Dieta Dukan e seus resultados.

Celebridades que fazem a Dieta Dukan e seus resultados

Celebridades que fazem a Dieta Dukan

A Dieta Dukan promete enxugar até 9 quilos em 15 dias. Esta prometa não tem atraído apenas mulheres comuns de todo o mundo, mas também celebridades que creditam à dieta seus bons resultados. Conheça alguns famosos e famosas que emagreceram com a Dieta Dukan e inspire-se!

Jennifer Lopez, Penélope Cruz e Kate Middleton, Gugu Liberato, Fernanda Paes Leme, Juliana Paes, Gisele Bündchen: a lista de celebridades que fazem a Dieta Dukan é grande.

Estes famosos são exemplo de que o método de Pierre Dukan funciona mesmo. A dieta é fácil de ser seguida, não exige custos excedentes no consumo de alimentos nem medicamentos ou suplementos especiais. Além disso, a Dieta Dukan é a porta de entrada para uma reeducação alimentar eficiente.

Celebridades e a Dieta Dukan

Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, garante ter conseguiu emagrece 10 kg no tempo previsto da dieta. Já Gugu Liberado também divulgou que estava fazendo a dieta, mas ainda não apresentou os números dos resultados. É certo que o apresentador já está bem mais em forma do que nos últimos anos.

A princesa Kate Middleton é a famosa mais conhecida por ter feito a Dieta Dukan.Ela começou antes de seu casamento. Com a dieta, foi do manequim 42 para o 38 e ficou ainda mais linda no seu vestido de noiva.

Celebridades que fazem a Dieta Dukan

Celebridades que fazem a Dieta Dukan

Jennifer Lopez, conhecida pelo corpão e pela beleza mesmo com o passar dos anos, começou a dieta após o nascimento de seus filhos gêmeos. Apostou nas proteínas e conseguiu reduzir o seu peso para o que tinha antes da gravidez.

Penélope Cruz fez Dieta Dukan para emagrecer após o nascimento de seu primeiro filho. A atriz espanhola diz ter perdido 10 kg das semanas da dieta. A nova queridinha da Dieta Dukan é Beyoncé, que passou a seguir a dieta em 2014 como uma boa opção para a vida agitada e os diversos compromissos.

A atriz global Fernanda Paes Lemes deu declarações que emagreceu cinco quilos com a dieta Dukan e pretende continuar a manutenção. Já Gisele Bundchen optou pela Dieta Dukan para perder os quilinhos ganhos na gravidez e ficar em forma para os trabalhos. Juliana Paes e outra adepta da Dieta Dukan para reduzir os efeitos da gravidez.

Por que a Dieta Dukan funciona?

A dieta funciona, pois consegue surpreender o metabolismo, fazendo com que ele acelere a queima de calorias e repare o organismo para a próxima fase.

A liberação de alimentos é progressiva entre estas fases e a pessoa não passa fome – você tem muitas opções de alimentos, o que é um verdadeiro diferencial aqueles que têm a tendência a sabotar as dietas. Com os exercícios certos, não tem como não perder peso. Vale a pena tentar e conferir os resultados!

Facebook Comments