Como funciona a Dieta dos Pontos – Saiba mais…

Que tal emagrecer comendo oque gosta! Esse é objetivo da dieta dos pontos. Hoje em dia é difícil acertar na dieta ideal para perder aqueles quilinhos que tanto incomodam, principalmente quando você vai vestir uma roupa que tanto gosta. Existe a dieta dos líquidos, a dieta da lua e tantas outras que não dão garantia que você perderá peso sem descuidar da saúde salvo raras exceções, mais hoje vamos trazer dicas especiais para você a dieta dos pontos, você não pode perde nenhuma.

dieta dos pontos é uma das melhores dietas para emagrecer com saúde, é muito eficiente e simples. Na dieta dos pontos alguns alimentos que realmente fazem mal a saúde são cortados para garantir um bom resultado.

Saiba como funciona a Dieta dos Pontos…

Para as pessoas desejam emagrecer com saúde, existe a dietas dos pontos! Se trata de dar pontos a cada alimento consumido no dia-a-dia. Cada vez que você comer um alimento, anote no papel sua pontuação, lembrando que não se pode exceder o limite de pontos diários, nem deixar de consumir alguns pontos num dia para tê-los acumulados no dia seguinte. É preciso ser honesto consigo mesmo para que a dieta dos pontos funcione. Além disso, realizar atividades físicas te fazem ganhar pontos, mas os mesmos devem ser gastos no mesmo dia.

O cálculo de pontos diários deve levar em consideração a altura, idade, tipo de atividade diária e taxa de metabolismo.

Qual é meu limite de pontos?

Muitas pessoas tem duvidas a respeito dos potos que deve ser consumido diariamente. Para facilitar o calculo, encontramos uma site que faz o calculo de quantos pontos você deve consumir (clique aqui). É só preencher alguns campos e pronto, você verá quantos pontos você deve consumir.

Regras da dieta dos pontos

– Não ultrapassar a quantidade de pontos diários;
– Não exagerar nas doses alimentares;
– Não ficar de jejum e não poupar nos pontos de um dia para usá-los no outro;
– Não ingerir uma quantidade de pontos menor que o mínimo recomendado;
– Não comer mais de 5 alimentos classificados como zero pontos por dia;
– Gastar os pontos ganhos com atividades físicas no mesmo dia.

Dicas

Você sabia que com a dieta dos pontos você pode perder de 2 a 4 quilos por semana, porém depende cada pessoa. Se você fazer tudo corretamente com certeza vai ter um bom resultado, siga as nossas recomendações. Você pode montar seu cardápio com os alimentos que mais gosta, porém fica com algumas restrições, tire do seu cardápio alimentos com gordura trans e alguns alimentos que você com certeza sabe que faz mal a saúde.

A dieta dos pontos pode ser feita por pessoas de todas as idades, inclusive por mulheres que estejam amamentando, desde que seja depois dos 6 primeiros meses de amamentação, mas não pode ser realizada por mulheres grávidas. Essa dieta pode ser realizada em casa, acompanhada por profissionais ou até com algum grupo de apoio que tenha o mesmo objetivo: perder peso de forma saudável.

Pesquise a pontuação de cada alimento, organize-se e comece a perder peso! Caso necessite de uma força no decorrer da dieta, os vigilantes do peso podem te ajudar, visite o site deles no link!

Vai continuar parado? Comece a sua dieta dos pontos ainda hoje! 🙂

Compartilhe essa dica com os amigos(a).

 

Facebook Comments

Leave a Reply