Dieta 800 calorias por dia Funciona! Saiba como fazer! Perca até 7kg em 15 dias!

A Dieta 800 calorias é indicada para você que quer emagrecer em um prazo muito curto e está com excesso de peso. Confira informações sobre como segui-la, cardápio e benefícios!

Dieta 800 calorias

Dieta 800 calorias

A necessidade de perder peso em um curto período de tempo faz com que pessoas busquem uma dieta rápida, de baixa caloria e que garanta realmente emagrecer.

Assim, se você está com essa meta nesse novo início do ano é preciso compreender que o emagrecimento se baseia em queimar mais calorias do que se consome, diariamente.


Desse modo, a dieta 800 calorias é uma nova opção para quem quer emagrecer de forma muito rápida e por estar excessivamente acima do peso. É o seu caso? Então, adote essa dieta, pois ela pretende fazer você secar e ficar enxuta!

Basicamente, você terá que consumir 800 calorias por dia entre as refeições que faz. É um consumo de alimento muito baixo comparado com o que o corpo necessita todo dia. Por essa razão, ela deve ser curta, isto é, você não pode demorar muito com ela.

A vantagem é que você terá resultados surpreendentes e verá que as gorduras irão sumir devido a eficácia desse tipo de alimentação. Afinal, irá consumir uma quantidade de caloria muito baixa!

Para você saber mais informações e detalhes continue lendo abaixo! É importante ressaltar que antes de seguir essa dieta 800 calorias, você deverá procurar um especialista.

Sabe por quê? Porque ele precisa lhe assegurar que preenche todos os requisitos para segui-la sem gerar complicações.

Como seguir a Dieta 800 calorias?

Uma dieta de baixa caloria varia entre 1.000 a 1.200 calorias que você deverá ingerir todo dia. Sendo assim, como você sabe, essa dieta 800 calorias está abaixo dessa quantidade diária. E, por isso, você não pode seguir por muito tempo .

Se você decidir seguir essa dieta, o seu corpo pode não estar acostumado com essa queda de caloria. Então, poderá apresentar alguns incômodos como dor de cabeça, náuseas, fraqueza etc.

É importante que preste atenção a essas reações para que você não se prejudique e venha a piorar a sua situação em vez de emagrecer rapidamente.

Para você seguir essa dieta terá que planejar um menu de cardápio especial e restrito. A grande vantagem é que você pode distribuir essas refeições durante o seu dia e pode também complementar com um bom suplemento natural.

Os alimentos que contemplam essa dieta são:

  • Frutas frescas, cereais, pães integrais, peixe, chá ou café, carne magra, legumes, leite desnatado, iogurte desnatado, verduras, ovos.

Cardápio da Dieta 800 calorias

Pequeno-almoço

  • 1 ovo cozido (78 calorias) com 1 fatia de pão integral (80 calorias) e ½ xícara de leite sem gordura
    Dieta de 800 calorias cardapio

    Dieta de 800 calorias cardapio

    (42 calorias).

Alternativamente, você pode ter uma pequena xícara de iogurte com baixo teor de gordura para o café da manhã (154 calorias) e uma xícara de cubos de melancia (46 calorias).

Almoço

Salada é a sua melhor escolha quando se olha para os pratos nutritivos. A baixa caloria no almoço e uma porção de salada verde com ½ xícara de frango grelhado lhe dará 70 calorias.

Adicione 1 tigela pequena de sopa de legumes que equivale a 15 calorias e algumas bolachas que equivale a 105 calorias para isso para torná-lo 200 calorias em todos.

Alternativamente, você pode imediatamente ter um pequeno sanduíche de frango grelhado para um almoço de 200 calorias.

Jantar

Você pode ter 300 calorias ao jantar nesta dieta.

1 peito de frango grelhado servido com batata-doce assada e brócolis cozidos (1/2 xícara) que totalizaria para 250 calorias. Para terminar o seu dia, inclua 50 calorias que equivale a doces ameixa e 2 pêssegos ou 1 laranja pequena.

O restante das 100 calorias você pode distribuir entre bebidas e lanches. Um lanche saudável pode ser frutas como morango e framboesa, baixo teor de gordura iogurte / queijo, nozes, gengibre, iogurte etc.

Benefícios da Dieta 800 calorias por dia

Abaixo você saberá dos 3 principais benefícios que essa dieta de baixa caloria por dia pode te oferecer, além de fazer você perder muitos quilos. Confira!

1 – Perda de peso extremamente rápido

Para indivíduos obesos e para pacientes que sofrem de doenças relacionadas com o peso, uma dieta de 800 calorias é ideal. Isso porque quando seguidas por um curto período de tempo pode reduzir o peso em tempo extremamente rápido.

2 – Melhora a respiração, promove a fertilidade

Alguns estudos também sugerem que a perda de peso nas pessoas, muitas vezes, acaba melhorando os distúrbios de fertilidade, problemas respiratórios e doenças cardíacas.

3 – Afina a cintura e promove o bom sono

Os benefícios incluem a redução da circunferência da cintura (afina) e redução nos distúrbios do sono como apneia do sono etc.

Gostou? Vai fazer? Lembre-se que é destinada apenas para quem está obeso ou sobrepeso. Comente abaixo e dê a sua opinião!

Facebook Comments