Dieta 20/20 – Perca 7kg em até 20 dias

dieta-20-20

Conheça esta nova dieta 20/20 que já é sucesso em todo o Brasil. Ela garante você perder 7 quilos em um período de até 20 dias.

A sua vontade de emagrecer não é um caso isolado, muitas pessoas procuram formas e dietas eficazes na internet.  Uma das que mais está sendo buscada no Google desde 2015 é a Dieta 20/20. Você sabia que ela promete te fazer perder 7kg em até 20 dias? Vamos conhecê-la?


Embora você possa pensar que seguir uma dieta é algo muito difícil, que não vale a pena restringir alimentos que gosta e muito menos mudar hábitos, pode ter certeza que o esforço compensa sim.

Talvez, você pensa dessa forma porque foi ensinada a comer tudo, na hora que dá vontade e que comer é bom demais. Até dá para concordar em algum aspecto, né?

No entanto, alguns alimentos causam malefícios à saúde como é o caso do excesso de açúcar e carboidratos. E por mais que você não sinta hoje esse mal, amanhã ele virá.

dieta 20/20 como fazer

Dieta 20/20 como fazer

Por isso, saber alimentar-se de forma saudável não é apenas uma questão de estética, não é para ficar com um corpo esbelto (ainda que seja uma conseqüência), e sim fazer com que o seu corpo trabalhe bem até o fim de sua vida.

Já imaginou ficar que nem aquelas idosas com uma péssima qualidade de vida? Que não conseguem mais fazer nada de tão gorda que estão? Certamente, você quer chegar à idade do 40 ou 50 com tudo em cima e bem disposta, todo o gás!

Como funciona a Dieta 20/20?

A dieta 20/20 que você irá fazer se divide em 4 fases diferentes dentro de um prazo de até 20 dias. Isso quer dizer que, no máximo de 20 dias, você terá perdido 7kg. Já pensou eliminar tudo isso de gordurinhas em seu corpo? Coisa boa, né?

É chamado de 20/20 porque você terá que comer 20 alimentos específicos que saciam a fome e aumenta o seu metabolismo em até 20 dias. É basicamente isso que você irá fazer nessa dieta.

20 alimentos para queimar mais gordura!

Como você já sabe, a divisão é de 4 fases e terá que comer 20 alimentos.

Fase 1

Na primeira fase você dará o impulso de 5 dias, o qual irá comer apenas esses 20 para iniciar o processo de emagrecimento.

Os 20 alimentos da primeira fase são:

  • Óleo de coco, azeite, chá verde, ovo, mostarda, amêndoas, maçã, grão de bico, ameixa seca, lentilhas, ameixa, folhas verdes, manteiga de amendoim, uva passa, pistache, iogurte, bacalhau, tofu, centeio, soro de leite.

Fase 2

Já na fase 2 você acrescentará outros alimentos e, por isso, é chamada de fase de sustentação. Lembre-se que deverá comer pelo menos 2 dos alimentos da fase 1. Se você fizer um plano de refeição organizado ficará mais fácil de seguir essa dieta 20/20.

É importante que você continue a comer 4 refeições, em 4h de intervalo durante esses 20 dias (em todas as fases).

Os alimentos a adicionar nessa fase são:

  • Peito de frango, atum, aveia, cenoura, arroz integral, tomate, cogumelo, castanha de caju e mirtilo.

Fase 3

Nessa fase continua o mesmo em comer esses alimentos da fase 1 e 2. Agora, irá incluir alimentos novos, tais como:

  • Abacate, framboesa, cogumelo, batata, espinafre, quinoa e feijão preto.

Fase 4

Essa fase já é o seu estilo de vida saudável. Você irá manter esses alimentos ao longo de sua vida seguindo as 4 refeições, 4h de intervalo.

Claro que poderá comer massas, doces, salgados após os 20 dias e já terá conseguido com sucesso a perda de peso, mas você notará uma diferença que esses alimentos serão de pouca freqüência em seu dia a dia.

Importante!

Você deverá fazer exercícios físicos durante os 20 dias e até depois desse prazo. Até porque a Dieta 20/20 requer movimento do corpo para, então, emagrecer definitivamente.

Cardápio Dieta 20/20

Cardápio dieta 20/20

Cardápio dieta 20/20

Essa é uma sujestão de cardápio para a dieta 20/20, mas você poderá montar seu proprio cardápio seguindo as regras acima.

Opçãos Café da Manhã:

1ª Opção: 01 unid pão de forma integral, 1 fatia média de ricota,1 copo de leite desnatado c/ café e adoçante.
2ª Opção: 01 unid de pão francês sem miolo, 1 fatia de presunto de peru, 01 fatia queijo mussarela,café com adoçante.
3ª Opção: 02 fatias de pão de forma integral, 01 fatia de mussarela, 01 copo 100mL suco laranja natural.
4ª Opção: 100mL leite desnatado,03 col sopa cereal matinal.

Dieta 20/20 dr phil cardapio

Dieta 20/20 dr phil cardapio

Opçãos Lanche da Manhã:

1ª Opção: 08 unid de uva.
2ª Opção: 01 fatia de abacaxi.
3ª Opção: 100mL água de coco.
4ª Opção: 05 unid morango.

Opçãos Almoço:

1ª Opção: 01 filé grande de carne magra grelhado, 1 prato de salada de alface com espinafre,01 xícara chá de grão-de-bico cozido.
2ª Opção: 1 unid filé de frango grelhado, 1 batata cozida,1 concha de feijão,1 xícara de alface,½ tomate.
3ª Opção: 01 concha média de nhoc de batata com 02 col sopa de carne moída.
4ª Opção: ½ prato de salada de alface,pepino, tomate e cenoura, 02 unid de panqueca de carne.

Opçãos Café da Tarde:

1ª Opção: 01 unid Activia.
2ª Opção: 01 danoninho.
3ª Opção: 01 copo de 100mL de coalhada.
4ª Opção: 02 unid mini-pão de queijo.

Opçãos Jantar:

1ª Opção: 2 fatias de lombo assado, 01 prato sobremesa de rúcula, 2 xícaras chá de ervilha cozida, 08 tomates cereja.
2ª Opção: 01 sanduíche de salsicha de chester (1 pão francês sem miolo, uma salsicha de chester, 1 fatia de queijo, 1 fatia de presunto de peru, alface, tomate, 1/2 colher de sopa de maionese light).
3ª Opção: 01 xícara de macarrão cozido com 02 col sopa carne moída.
4ª Opção: 01 filé de salmão, 02 col sopa de purê de abóbora, 02 col sopa de couve refogada.

Opçãos Ceia:

1ª Opção: ½ unid manga.
2ª Opção: 01 ameixa preta.
3ª Opção: 100mL suco de acerola com adoçante.
4ª Opção: 01 unid kiwi.

Cardápio dieta 20/20 sujerido pelo site/ blog http://dieta.blog.br

Criador da dieta 20/20

A dieta 20/20 foi criada pelo Dr. Phil McGraw e, inclusive, escreveu um ebook sobre como você deve

dieta 20/20 dr phil

Dieta 20/20 dr phil

seguir para perder peso revelando segredos para nunca mais ter esses quilos de volta.

Ela NÃO é apenas mais uma dieta da modinha que faz sucesso no mundo, a sua base toda está centrada na ciência, feito experiências em pessoas e ao longo de uns 10 anos foi bastante estudada.

Sendo assim, você poderá, finalmente, conquistar o corpo que deseja a partir dos alimentos que a Dieta 20/20 recomenda. Ele descobriu que existem alimentos específicos que se você comer (incluir em sua rotina), sem dúvida, terá a perda de peso eficaz.

Esses alimentos recomendados potencializarão a sua queima calórica e irá fazer o seu corpo trabalhar de maneira mais rápida amplificando a sensação de saciedade. Com isso, você se sentira satisfeita e eles inibirão a sua vontade louca por comida.

Gostou dessa dieta 20/20? Que tal começar a se preparar para os 20 dias? Emagreça já e viva de forma mais saudável e feliz!

Facebook Comments