Derreter barriga em 2 dias – É Fatal!

 

Derreter barriga é uma dieta super restritiva e deverá ser seguida somente por 2 dias consecutivos. Você irá eliminar praticamente todo carboidrato, e comer gorduras boas, tal como peixe, azeite, incluir azeitona e amêndoa.

Dieta para derreter barriga

Excesso de barriga é muito feio, ninguém merece, sem contar que é inimigo numero 1 da nossa saúde. Se você não gosta, acha feio ter barriga, você que é uma pessoa dedicada com certeza, controlará sua alimentação, fazendo a reeducação alimentar, não dieta, e sim estilo de vida.

Mesmo com reeducação alimentar, e você ainda está com aquele efeito pochete, é hora de partir para algo que funcione para eliminar este resto de estoque de gorduras, a ideia é ser radical por 2 dias e nada mais.

Gordura emagrece

Derreter Barriga

Salmão – Gordura boa

Assim como a Dieta Dukan, vamos cortar praticamente todo carboidrato da sua dieta, e atacar as proteínas e gorduras boas, isso mesmo, bastante gordura.

A gordura, mesmo sendo calórica, tem baixo índice glicêmico. A gordura não altera na produção de insulina (controle o açúcar no sangue e emagreça, este é o segredo), um hormônio ligado ao armazenamento de gordura, principalmente as do abdômen, e ainda estimula a ação do glucagon, que é um hormônio que tem como função de liberar as gordurinhas do abdômen.

Com essa dieta, haverá uma mudança hormonal radical, é tudo que seu corpo precisa para quebrar a resistência natural, e assim queimar aquelas gordurinhas restantes.

Afinal, a Dieta Derreter Barriga funciona?

A dieta para derreter barriga funciona, porém é radical. Não ultrapasse os 2 dias.

Efeitos colaterais

Ao fazer a dieta para derreter barriga, você sentirá uma pessoa fraca, dores de cabeça, devido a falta de carboidratos, açúcares no sangue.

Mas atenção

Quando falamos em comer gorduras, é importante adquirir, consumir gorduras boas, como o abacate, gordura do frango, amêndoas, azeite, azeitona, e peixe, que é rico em omega 3, que ajuda a proteger nosso coração.

Este tipo consumo de gordura, poderá ser adotado para sempre, pois fazem bem ao nosso corpo e à nossa saúde como todo!

Cardápio para 2 dias de dieta

Primeiro dia

Café da manhã

Lanche da manhã

  • 3 amêndoas cruas

Almoço

  • 1 filé 150 g de peixe, ou 1 filé de frango com 4 a 5 colheres de azeite

Lanche da tarde

  • 3 azeitonas verdes

Jantar

  • 1 filé médio de salmão com 3 colheres de azeite

Ceia

  • 3 colheres de abacate puro

Segundo dia para derreter barriga

Café da manhã

  • 1 fatia de pão integral com 2 colheres sopa de queijo cottage, ou 2 panquecas de aveia Dukan

Lanche da manhã

  • 3 amêndoas cruas ou 5 amendoins

Almoço

  • 1 filé de atum grelhado, ou 1 filé de frango assado com 3 azeitonas verdes e 2 colheres de azeite de oliva

Lanche da tarde

  • 3 amêndoas cruas sem sal

Jantar

  • 1 filé de salmão médio, grelhado, 3 colheres de azeite de oliva e 3 azeitonas verdes

Ceia

  • 3 colheres de sopa de abacate puro.

Fique longe de laticínios, e elimine o sal da sua alimentação diária. Faça uma reeducação alimentar, como proposto pelo livro Emagrecer de Vez.

Para que você tenha sucesso na sua dieta derreter barriga, faça atividades físicas, tal como, fazer uma corrida de 40 minutos, e logo em seguida faça exercícios para abdominal.

Facebook Comments

Leave a Reply