Como fazer a Dieta Sirt? Conheça os segredos que ajudam a emagrecer e que queimam gorduras.

como fazer a dieta sirt

Aprenda como fazer a dieta sirt que faz perder 3 kg em 7 dias com seu plano alimentar específico. Conheça e adote a fim de conquistar a boa forma para a chegada do verão!

Você já ouviu falar da Dieta Sirt? É uma dieta que te fará emagrecer apenas escolhendo alimentos específicos para acelerar o seu metabolismo, aumentar a massa muscular e queimar mais gordura.

Ela também é chamada de dieta sirtuína ou dieta sirtfood, a qual recebe esse nome devido a ser uma proteína capaz de proteger o seu corpo de inflamações.

Essa sirtuína (genes magros) também acelera o funcionamento do organismo fazendo com que calorias sejam gastas constantemente. Já imaginou perder centenas e centenas de calorias? É por causa desse mecanismo que você conseguirá emagrecer mais de 12 kg em 1 mês!

Um detalhe bem interessante a respeito dessa dieta sirt (com o qual você vai adorar!) é o fato de não restringir nenhum grupo de alimento. Em vez disso, ela vai te ensinar a escolher alimentos que favorecem a queima de calorias, além de contribuir para uma perfeita saúde.

Essa dieta sirt faz grande sucesso hoje devido ao livro publicado nos Estados Unidos cujo nome é The Sirtfood Diet.

Confira a seguir como fazer a dieta sirt da maneira correta, saiba quais os alimentos que fazem parte do seu plano alimentar e siga um cardápio simples e bem elaborado.

Como fazer a dieta sirt?

Você terá uma lista de alimentos que deverá ingerir na dieta sirt. Não há nenhuma exigência rígida como restringir certos nutrientes. Pelo contrário, você será livre para escolher. No entanto, os sucos e chás são essenciais nessa dieta. Em especial, o chá verde.

Logo adiante, Quero Dieta lhe fornecerá um cardápio simples para seguir e que pode adaptar conforme a sua necessidade e condições financeiras.

Essa dieta sirtuína se divide em 2 fases:

  • Fase 1 – se concentrar somente nos alimentos sirt por 7 dias (abaixo iremos fornecer quais são esses alimentos da dieta sirt). Terá que tomar chá verde em até 2x ao dia, consumirá somente 1000 calorias/dia.
  • Fase 2 – Após essa primeira semana, você fará a inclusão gradual de mais refeições em seu dia, novos sabores de pratos sem deixar de considerar esses alimentos sirt em sua rotina. Deverá consumir 1500 calorias/dia.

Após essas 2 fases não há nenhum plano alimentar para você seguir, e sim adotar um novo estilo de vida a partir dos alimentos que incluiu em sua rotina. Você pode combinar esses alimentos com outros menos calóricos.

No entanto, o essencial é que passe a se alimentar de forma saudável, e não apenas perca peso. O objetivo principal é que a sua alimentação seja reeducada ingerindo nutrientes que te mantenha em boa saúde e forma.

Alimentos da dieta sirt

É fundamental que você siga fielmente a recomendação da Fase 1 que sugere ingerir somente alimentos da dieta sirt durante os 7 dias.

Eles agirão em seu organismo fazendo com que o seu metabolismo acelere e que venha a desinchar partes do seu corpo.  Por isso, essa primeira fase é determinante para você perder peso queimando centenas de calorias.

Está ansioso para saber quais são esses alimentos? Confira abaixo!

  • Malagueta, vinho tinto, chá verde, café, aipo, cacau (chocolate escuro), salsa, azeite, rúcula, açafrão, nozes, morangos, maçã, frutas cítricas, cebola vermelha, soja, mirtilos, camarão, brócolis, cenoura, alho, bacon, chicória vermelha, couve, queijo, peito de peru, pepino, banana, abacate, alface, kiwi, tomates, açafrão.

Dieta sirt cardápio!

Um cardápio da dieta sirt simples e fácil para você seguir. Não é regra consumir todos os alimentos, então, você pode variar. Seja flexível!

1 – Café da manhã

  • 1 fatia de pão integral, omelete com rúcula, iogurte de soja e maçã

2 – Lanche

  • De 3 a 4 amêndoas, 1 xícara de chá verde

3 – Almoço

  • 3 almôndegas de soja
  • 2 conchas de feijão marrom
  • 2 colheres de arroz
  • Salada de folhas verdes a seu gosto e vontade

4 – Lanche da tarde

  • Chá verde ou vermelho

5 – Jantar

  • Sopa de tomate com manjericão
  • Filé de frango assado com abobrinhas

Você aprendeu como fazer a dieta sirt e esperamos que essas informações tenham ajudado e compreender todo o potencial nesse rico plano alimentar para emagrecer. Se ainda tiver alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo. Também compartilhe conosco como tem sido a sua dieta. Será que essa dieta sirtfoof é ideal para você? Comente!

Facebook Comments