Como perder peso sem passar fome? 3 maneiras super fáceis!

Você tem problemas para perder peso? Ou você gostaria de emagrecer mais rápido? Se sim, você veio ao lugar certo! Selecionamos 3 maneiras fáceis para perder peso sem passar fome!

A ideia de comer menos e se exercitar mais tem gerado muita frustração no meio das pessoas que querem emagrecer rapidamente. Muitos estudos sugerem que essa iniciativa não garante a perda de peso eficaz. Pelo contrário, você fica mais obesa e desmotivada.

Assim, você não precisa se matar na academia ou correr que nem uma louca para perder peso. E nem sofrer por muito tempo se privando de comer em longos períodos de tempo. Passar fome ou pular refeições não é nada satisfatório para emagrecer de forma saudável.

Perder peso sem passar fome

Perder peso sem passar fome

Aqui no site Quero Dieta iremos lhe fornecer 3 maneiras fáceis para você perder peso sem passar fome. Será que isso é possível? Será que emagrecer sem muito esforço garante o peso que tanto você quer?

O grande segredo para você ter um emagrecimento saudável, definitivo e em longo prazo é saber regular os hormônios de seu corpo.

Tudo o que você precisa fazer é reduzir o seu hormônio de armazenamento de gordura, a insulina. Ao fazer isso, vai facilmente perder o excesso de peso que se encontra em várias regiões de seu corpo.

Abaixo lhe mostramos como você pode reduzir a insulina de seu corpo a fim de queimar centenas de calorias diariamente!

3 maneiras fáceis para perder peso sem passar fome!

Agora que você já sabe que precisa reduzir o hormônio que armazena a sua gordura do corpo, o qual se chama insulina, veja abaixo 3 formas de reduzi-lo para, finalmente, emagrecer.

1 – Escolha uma Dieta Low Carb

Se você quiser perder peso sem passar fome, então, deverá começar evitando açúcar e amido (pão e outros). Essa é uma ideia antiga que funciona até hoje! Há um número infinito de dietas de perda de peso com base em comer menos carboidratos. E, realmente, é super eficaz!

Tanto que dezenas de estudos científicos recentes têm demonstrado que a Dieta Low Carb é a maneira mais eficaz para você perder peso.

A principal vantagem da dieta baixa em carboidratos é que faz com que você venha a comer menos. Você consumirá alimentos que te deixará saciada por muito tempo, sem precisar contar calorias.

O açúcar e amido podem aumentar a sua fome. E se você evitá-los poderá diminuir o seu apetite.

2 – Evite se estressar e durma mais

O estresse crônico pode aumentar os níveis de hormônios do estresse, o cortisol, em seu corpo. Isso pode aumentar a sua fome resultando em ganho de peso.

Se você deseja perder peso, analise as possíveis formas de diminuir, ou melhor, lidar com o stress excessivo em sua vida. Embora isso muitas vezes exija mudanças substanciais, mesmo alterando pequenas coisas como a sua postura, elas podem afetar imediatamente os níveis de hormônio do estresse, e talvez o seu peso.

Você também deve fazer um esforço para obter um bom sono, de preferência, a cada noite. Esforce-se para acordar revigorado por conta própria, independentemente, de o despertador tocar.

Uma maneira de combater isso é ir para a cama cedo para que o seu corpo possa acordar de forma autônoma. Se você tiver uma boa noite de sono, certamente, irá reduzir os níveis de hormônio do estresse.

3 – Consuma estes alimentos que saciam a fome

Os alimentos que saciam a fome tendem a deixar você mais magra pelo simples fato de não ter vontade de comer. Assim, eles precisam estar em sua rotina, todo dia, para que perca peso rápido e com saúde. Eis abaixo quais são eles:

  • Maçã, abacate, feijão e lentilhas, sopa, picles, pimenta, chocolate com alto teor de cacau, ovos, nozes, aveia, água, iogurte grego, whein protein, batata doce, linhaça, limão, abobrinha, uva, repolho, brócolis, abacaxi, cenoura.

Adote o exercício de alta intensidade

Toda perda de peso tem que ser feita alinhando a boa alimentação com os exercícios físicos corretos. Um dos meios que você pode obter grande êxito é o treinamento HIITHigh Intensity Interval Training, que significa treino de alta intensidade e curta duração.

Você pode incluir esse treino HIIT em qualquer tipo de exercício, pois dá certo. Seja caminhada, corrida, subir escadas, fazer aeróbios, dança, enfim, o segredo é que faça rápido, em poucos intervalos e que seja extremamente árduo.

Assista este vídeo que explica como você deve fazer o treino HIIT. Acesse:

Agora, um exercício bem profundo e eficaz para você eliminar a sua gordura completamente!

Acesse e faça em casa: 4 minutos para eliminar gordura

Comente abaixo o que achou dessas 3 dicas. Está fácil, né? Que tal começar hoje? Comente!

Facebook Comments