Perder peso enquanto dorme – 5 dicas!

perder peso enquanto dorme

Perder peso enquanto dorme

Será possível perder peso enquanto dorme? Descubra aqui e veja como é fácil seguir estas 5 dicas que vai transformar o seu corpo!

Será que dormir emagrece? Quando estamos dormindo perdermos algum peso? Será que você consegue perder peso enquanto dorme? Você já imaginou ou se fez esse tipo de pergunta?

Certamente, alguns quilos você deve perder, pois caso durma cerca de 8h por dia, durante esse período, você não ingere nenhum alimento, não é mesmo? Então, de alguma forma, cada um de nós está perdendo algo, nem que seja o mínimo de calorias!

Perder peso enquanto dorme

Perder peso enquanto dorme

No entanto, você pode acelerar essa perda de peso utilizando de algumas dicas que iremos mostrar aqui para perder peso enquanto dorme.

Não seria o máximo acelerar esse seu processo de emagrecimento contanto com a ajudinha do sono? Então, fique atento às estas 5 dicas super fáceis que resultarão em boa queima de calorias! Mas você tem que seguir direitinho para que funcione! Confira abaixo!

5 dicas para perder peso enquanto dorme

Quando dormimos entramos em um processo fundamental ao corpo e a mente, nós descansamos. E esse momento é tão importante, pois renova as nossas células, revigora as ligações cerebrais e nos faz sentir relaxados para enfrentar o dia seguinte.

É por isso que, estudos comprovam que devemos dormir o suficiente para que o processo que ocorre no sono seja executado corretamente. Então, durma cedo e de preferência 8h por dia!

E estas 5 dicas para perder peso enquanto dorme será de grande resultado para que você atinja o seu objetivo. Por isso, aproveite mais essa estratégia, além das que você tem utilizado, e avance a sua meta de emagrecimento!

1 – Beba bastante água antes de dormir

Além do que você bebe durante o dia inteiro, dê uma atenção especial e redobrada para beber também no período noturno. Sabe por quê? Porque isso vai evitar mais ainda a retenção de líquido que tanto nos deixa inchada, com aquela barriga enorme!

De acordo com a nutricionista, quanto menor for o seu consumo de água, maior será a ativação do hormônio responsável pela retenção e quando isso acontece há armazenamento de líquidos no corpo.

Portanto, beba muita água e à noite beba também antes de dormir. Além disso, quando bebemos água antes de dormir previne contra o risco de ter um AVC!

2 – Durma sempre no mesmo horário

Estipule um horário definido para dormir todos os dias. Além de evitar a comilança noturna por ficar até mais tarde acordada, você poderá acostumar o seu organismo a não comer após esse horário.

Evite dormir na madrugada, pois compromete a disposição no outro dia e acaba por envelhecer a pele por constantemente estar em déficit com o precioso sono!

3 – Tome um chá antes de dormir

Isso contribuirá para a sua perda de peso ser rápido e eficaz. Existem vários tipos no mercado hoje de emagrecimento e escolhemos alguns deles para sugerir a você! É importante salientar que evite o chá preto, pois contém cafeína e não ajudará a dormir, pelo contrário, você se manterá acordada e sem sono!

  • Chá de oxicoco: Esse chá vai baixar os níveis de açúcar no seu sangue, e ajudará a descansar de forma leve, calma e serena;
  • Chá de anis-estrelado: Um chá que ajuda a ter um sono mais relaxado, e ainda ajuda a eliminar algumas gorduras que acabamos de ingerir ao jantar;
  • Chá de rosas: Um excelente chá que é rico em antioxidantes e foi comprovado que é até mais do que o próprio chá verde! Ele não contém cafeína, sendo um ótimo chá para tomar de noite antes de você dormir. O chá de rosas ajuda ainda no combate à prisão de ventre;
  • Chá de oolong: Uma infusão basta, pois contém propriedades emagrecedoras ajudando e estimulando a queima de gordura.

4 – Tome suco que estimule a perda de caloria

Há muitos sucos que acabam por estimular a queima de gordura enquanto você dorme sendo de grande relevância para obter o corpo dos sonhos sem esforço! Então, vamos sugerir alguns desses sucos abaixo para você escolher um e começar a tomar!

  • Suco de limão, suco de aloe vera, suco de salsa e coentro, todo o tipo de suco verde.

5 – Evite se alimentar com comidas pesadas

Você deve fazer um lanche leve, light ou jantar uma sopa. Nunca vá dormir de estômago pesado por ter jantado feijão, arroz ou massas. Opte sempre por algo mais saudável, nutritivo e de baixa caloria.

Você aprendeu 5 dicas de como perder peso enquanto dorme e isso vai colaborar para alcançar a sua meta! Por isso, siga cada uma delas e conquiste o corpo dos sonhos. Claro que fazer só esse esforço não irá garantir um resultado muito visível. Então, para isso, faça exercícios físicos em casa mesmo ou uma caminhada, corrida.

Cuide também de sua alimentação para esse processo de emagrecimento seja duradouro e rápido. Emagrecer é uma junção de novos hábitos, por isso, se esforce!

Deixe seu comentário e curta a nossa fanpage Emagreça Rápido!

Facebook Comments

Comments (3)

  1. joel

Leave a Reply