Magnésio para tratamento de enxaqueca, produto natural

Magnésio para combater enxaqueca

A suplementação de magnésio pode ajudar a combater a dor de cabeça,( assim como o chá de laranja e gengibre para enxaqueca), e demais sintomas da enxaqueca, tanto na prevenção, quanto no tratamento da crise. 

Existem boas razões para supor que o magnésio seja de fato benéfico como adjuvante no tratamento da enxaqueca:

  • O suplemento exerce papel na modulação do neurotransmissor serotonina através de ação nos seus receptores.
  • O suplemento tem função na liberação de vários outros neurotransmissores além da serotonina.
  • Participa em processos de vasodilatação.
  • Ajuda a bloquear receptores cerebrais chamados NMDA, que em desequilíbrio provocam hiperestimulação e hiperatividade cerebral, propiciadora da enxaqueca.

Estudos

Foram encontrados níveis cronicamente mais baixos de magnésio em boa parte dos

magnésio, produto natural

Magnésio, tratamento para dor de cabeça

portadores de enxaqueca, em comparação a indivíduos que não sofrem de enxaqueca.Vários estudos, embora não suficientemente elaborados para conferir evidência, vêm sugerindo que o suplemento pode reduzir a frequência da enxaqueca em indivíduos com níveis baixos de magnésio.

Um deles mostrou redução de mais de 41% na frequência das crises nos indivíduos que tomaram magnésio, comparados a quase 16% nos indivíduos que tomaram placebo.

Alguns estudos sugerem que o magnésio possa ser de maior utilidade para mulheres cuja enxaqueca é desencadeada pela menstruação. Muitas pessoas referem alívio com suplementação de cloreto de magnésio, vendido livremente em farmácias, em sachês de 30g, sem receita.

Como tomar tomar

No consultório, oriento alguns pacientes a suplementar magnésio. com bons resultados. Dilui-se o conteúdo de 1 sachê em 1l de água e bebe-se 1 gole pela manhã, à tarde e à noite, guardando-se o restante para os dias seguintes.

Não estraga. Tem gosto ruim. Pode, em alguns casos, baixar a pressão e/ou provocar diarreia. Nesses casos, diminui-se a dose.

Você já sabe o que é Cloreto de Magnésio e para que serve?

É rapidamente utilizado pelas glândulas supra-renais em momentos de stress. Mantém o

Magnésio quelato beneficios

Magnésio quelato beneficios

potencial elétrico (voltagem) através da membrana dos nervos e músculos e aumenta a capacidade das células brancas do sangue para combater as infecções.

Participa de mais de 350 reações enzimáticas no nosso organismo, com importância ímpar na nossa saúde e vitalidade física e mental.

O corpo não retém o magnésio como faz com o cálcio. O magnésio é excretado como resultado de alto estresse, ingestão de açúcar, cafeína, álcool, diarréia, e dietas ricas em proteínas e frutas.

Pessoas que sofrem de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação podem usufruir dos benefícios do cloreto de magnésio.

Benefícios do Cloreto de Magnésio PA Caixa com 10 Sachês Meissem para a saúde:

  • Previne e combate os problemas derivados da artrite e atrose;
  • Rápida absorção, proporcionando efeitos rápidos e duradouros.
  • É um impressionante lutador contra infecções oportunistas. 
  • Pode ser encontrado também em cápsulas para facilitar o seu dia a dia.
  • É essencial para o funcionamento de centenas de processos enzimáticos diferentes no corpo, particularmente aqueles que produzem, armazenam, transportam e utilizam a energia.

    Cloreto de Magnésio emagrece

    Magnésio emagrece

  • Emagrece e contribui para a manutenção do peso saudável.
  • Proporciona eficácia contra: insônia, obesidade e enxaqueca;
  • Reduz os sintomas da TPM (SPM).
  • Promove a estabilidade emocional com o combate da depressão, apatia, crises de raiva, nervosismo;
  • Previne arritmia e ajuda na saúde do coração.
  • Rejuvenesce.
  • Muito usada no combate a ansiedade e fadiga crônica
  • Combate a pressão arterial alta (hipertensão), constipação, diabetes, cãibras musculares, problemas de memória, dormência e formigamento e tiques nervosos.

O produto é excelente para saúde, e ainda, muito bom para EMAGRECER, desde que siga corretamenta as dosagens recomentadas. É importante seguir um vida regrada, saudável, com reeducação alimentar e prática de atividades físicas.

 

Como tomar Cloreto de Magnésio PA Caixa com 10 Sachês Meissem e sua dosagem?

Sugestão da Verdenutri: Preparo e Consumo: Dissolver numa jarra 33 gramas,  em 1 litro de água fria (filtrada ou fervida), (33g/L). Depois de bem misturado, colocar em recipientes de vidro e não de plástico, guardar na geladeira.

A dose é de um copinho de café (45 ml), conforme a idade e necessidade. Não exceda a dosagem diária do Cloreto para evitar qualquer tipo de efeito colateral. Não deve ser ingerido in natura, somente após diluído em água.

Usar a solução num prazo não superior a 30 dias. Deve ser tomado em intervalos de 1 entre cada litro de solução, por tempo indeterminado.

Onde comprar Cloreto de Magnésio PA em Pó Meissen com segurança?

As lojas Verdenutri somente comercializam produtos distribuídos pelos fabricantes ou importados pelos distribuidores oficiais. Para a sua segurança também tem os melhores selos de compra segura do mercado e você também pode encontrar  em Pó na loja física da Verdenutri.

E se você deseja comprar Cloreto de Magnésio com os melhores preços e em promoção siga a Verdenutri nas redes sociais e tenha os melhores preços, condições e promoções!

Fonte:Dr. Alexandre Feldman

Facebook Comments

Comments (3)

  1. Eumira Rodrigues
  2. maria santina
    • Vanessa de Oliveira Calasans

Leave a Reply