Como emagrecer em 1 mês – Perca 8kg

como emagrecer em 1 mês

Que tal perder 8kg de uma forma rápida? Descubra como emagrecer em 1 mês com técnicas super poderosas!

Você está precisando emagrecer rapidamente? Será que é possível perder peso com tanta rapidez? Como poderei perder 8kg em 1 mês? Todas essas perguntas nos colocam em dúvida a respeito de como emagrecer em 1 mês de maneira eficaz.

Mas a verdade é que vai exigir de você esforço como nenhum outro momento já teve para atingir esse objetivo. Se você quer alcançar o corpo que sempre sonhou será preciso se dedicar, manter o foco nisso e trabalhar nas formas mais eficientes para que a queima de gordura e a sua alimentação corresponda positivamente.

E aí? Você está preparada? Não existe milagre sem uma atitude da sua parte, ok? O que existe são técnicas super poderosas que fazem com que acelere o processo de emagrecimento.

Por isso, será preciso que você se mantenha motivada e com extrema garra durante este mês que virá. Afinal, o resultado será incrível! Siga confiante!

Como emagrecer em 1 mês – Técnicas para perder 8kg!

A maioria das pessoas que querem descobrir como emagrecer em 1 mês cerca de 8kg pensam que encontrarão uma receita milagrosa, mágica, capaz de secar o corpo de forma instantânea.

E até encontram na internet ou conversando com suas amigas, mas ao iniciar o processo de emagrecimento, após a primeira semana, não vêem resultado ou muito pouco e acabam por se frustrarem desistindo, assim, rapidamente do seu objetivo.

A verdade é que emagrecer rápido e de forma que você veja resultado para se motivar mais e mais leva um tempo. Muitas vezes, esse tempo até pode ser em poucos dias, mas isso vai depender de seu investimento, esforço, dedicação e o tipo de treino que esteja fazendo.

Há aquelas pessoas ainda que não mudam a sua rotina diária e querem perder peso da noite para o dia. Pois bem, para atingir esse objetivo de emagrecer em 1 mês você vai ter que mudar a rotina sim, pois terá que criar novos hábitos, exigir mais de seu corpo e abdicar de certos prazeres como os alimentos calóricos, doces, massas, enfim!

Então, veja abaixo como emagrecer em 1 mês cerca de 8kg e tenha coragem e muita disposição para seguir à risca! São técnicas super poderosas que te fará perder peso rapidamente. Confira!

1 – Se você não costuma comer saladas em sua refeição, então, passe a adotar esse bom hábito. Inclua em sua salada: brócolis (dá sensação de saciedade), cenoura, alface, tomate, ovos, pepino. Não use molho por cima e sim azeite.

2 – Retire o óleo de sua cozinha e substitua por azeite. Nesse período de 1 mês, não coma frituras, de preferência. Caso não consiga, estabeleça uma regra tipo: 1 vez na semana ou 2x no mês. Só não exagere. Faça a sua carne, frango grelhado. Prefira sardinha, peixes.

3 – Tome bastante água! Tome mais água do que já tomava antes dessa meta. Você pode levar uma garrafa para onde estiver presente, por exemplo, colocar em sua mesa do escritório. É preciso que tome o dia inteiro para que não sinta fome e que hidrate seu corpo.

4 – Ao acordar, em jejum, pegue o limão e coma! É importante que coma até o bagaço (aquela parte branca), pois as propriedades que farão você ficar saciável se encontra ali.

5 – Existem frutas que nos faz sentir com saciedade demorando mais tempo para querer comer, tais como: maçã, manga, banana, melão, melancia, laranja, pêra, kiwi.

6 – Fazer exercícios seguindo o treino HITT. É um treino bem intenso de curta duração que faz com que seu corpo queime calorias mesmo após o exercício, ou seja, quando estiver em outras atividades, ele estará extirpando as suas calorias. Veja esse vídeo do Vinícius Possebon e faça em casa!

7 – Não pule refeições e não fique muito tempo sem comer.

8 – Retire o máximo de carboidratos de sua rotina alimentar. Eles são inimigos da perda de peso.

9 – Você pode adotar uma técnica muito boa que junta limão com suco de jiló para tomar diariamente. Pode servir como janta. Leia no blog Emagreça Rápido o post Como fazer o suco de jiló com limão – Perca 10kg.

10 – Aumente a quantidade de proteína e gordura saudável e diminua o consumo de carboidratos.

Você aprendeu essas 10 técnicas de como emagrecer em 1 mês perdendo, assim, cerca de 8kg. Não adianta seguir apenas 3 ou 5 dessas técnicas, o ideal é que siga todas elas para que o resultado seja eficaz e comprobatório.

Acima de qualquer técnica, tenha em mente que você deve se esforçar, dedicar e investir toda a sua forca nessa meta. Portanto, não desanime, pelo contrário, persista até o fim. Mesmo que você não atinja os 8kg, mas pelo menos já terá mudado o seu hábito se alimentando corretamente, de forma saudável e praticando exercícios regulares.

Deixe sua opinião abaixo nos comentários e compartilhe sua experiência também nesse objetivo de emagrecer rápido.

Facebook Comments

Leave a Reply