6 Alimentos Que Aceleram o Metabolismo Mantendo Uma Boa Saúde

Alimentos que Aceleram o Metabolismo para Queima de Gordura

Apresentamos alguns Alimentos que aceleram o metabolismo comprovados que ajudam a emagrecer, ajudando a controlar o seu apetite e o peso gerando uma boa saúde.  Tomar café da manhã faz uma enorme diferença no metabolismo. O seu metabolismo é como o fogo.

alimentos que aceleram o metabolismo para emagrecer rapido

Alimentos que Aceleram o Metabolismo para emagrecer rápido

Se você não adicionar madeira, seu metabolismo vai morrer, se você não comer  regularmente, seu corpo não terá combustível e seu metabolismo vai desacelerar, sua melhor  aposta para o pequeno almoço é comer a vontade incluindo os carboidratos, proteínas, uma  fruta ou um vegetal como uma tigela de mingau de aveia   com iogurte. Feito isso, certifique-se  de continuar a comer em cada três horas.

Existem alguns alimentos que podem acelerar o metabolismo. Listamos, 6 alimentos que podem fazer a  diferença:

  1. Chá verde: Pessoas que bebem cerca de 24 xícaras de chá verde por dia podem queimar de 70 a 100 calorias por dia graças aos antioxidantes chamados catequinas. Se você não gosta de tomar o chá em folhas poderá tomar o chá verde engarrafado disponível em lojas, supermercado podendo ser diluído com água. Tome cuidado com o teor de açúcar.
  2. Café: A cafeína em uma xícara de café pode aumentar temporariamente o metabolismo em 15 por cento. E a maioria das pessoas consomem duas a três xícaras.
  3. Grãos integrais: Alimentos ricos em fibras deixam o corpo mais lento para digerir, ajudando a acelerar o metabolismo devido ao efeito térmico dos alimentos. Os grãos integrais como arroz integral, aveia e cevada são ricos em fibras.
  4. Vegetais: Consuma Brócolis, couve-flor, couve, eles são ricos em fibras. Seu corpo trabalha duro para digerir todos os legumes. Não se limite a apenas estes três, todos os legumes possuem fibras e seu corpo precisa de muitos nutrientes.
  5. Framboesas: Quaisquer frutos com sementes comestíveis ou pele, como framboesas, amoras, e peras são ricas em fibras. Não se preocupe com o açúcar das frutas, pois é uma fonte natural de açúcar.
  6. Pimenta: Alimentos picantes como a pimenta de cheiro, a pimenta em pó, tem caspiíssima, que aumenta a liberação de adrenalina e eleva a temperatura corporal.Quando a temperatura do corpo sobe, ela acelera o metabolismo.

Água Fria: Consumir cerca de 5 a 8 copos por dia de água muito fria ajuda a acelerar o metabolismo, pois o seu corpo tem de usar a energia para aquecer a água de volta para a sua temperatura corporal normal, de 98 graus.

Facebook Comments