Chá Verde E Cafeina Para Emagrecer

O chá verde é feito de Camellia sinensis, podendo se oxidar durante o processamento mínimo. Originário da China, o chá verde tem sido associada a muitos outros países asiáticos como Japão, Coreia do Sul e outros países do Oriente Médio. Existem muitas variedades de chá verde disponíveis nos diversos países onde é cultivada, onde eles diferem em termos de condições de cultivo, processamento e tempo de colheita.

Chá Verde E Cafeina

Chá Verde E Cafeina

O chá verde tem sido conhecido por possuir vários benefícios de saúde, pois existem vários estudos e afirma que sugerem que bebiam chá regularmente têm menos probabilidades de sofrer doenças cardíacas e certos cânceres em desenvolvimento.

Benefícios do chá verde e cafeína

Não só isso, mas o chá verde tem sido associada com a perda de peso, fato que é corroborado por outros estudos. As taxas médias de oxidação de gordura de um estudo da Universidade de Birmingham é  17%, depois de consumir o chá verde em comparação com o consumo de um placebo.

Além disso, a contribuição da oxidação de gordura o gasto energético total foi significativamente maior em um percentual semelhante depois de tomar extrato de chá verde, o que implica que os extractos de chá verde não só aumenta a oxidação das gorduras durante o exercício, mas também melhora a sensibilidade à insulina e tolerância à glicose em homens jovens.

Entretanto, um estudo no Queen Margaret University, em Edimburgo, mostrou que o consumo de curto prazo do chá verde comercial reduz a pressão arterial sistólica e diastólica, colesterol total, gordura corporal e peso corporal.

Então o que faz este tipo de eventos de perda de peso no corpo? Qual é o chá verde, que faz estas coisas? A resposta é muito simples, realmente. Tudo é o chá verde e cafeína.

Cafeína aumenta a Termogênese

construção de chá verde e cafeína em relação à perda de controle de peso e obesidade, como o processo da termogênese induzida, em que o corpo produz calor para queimar gordura corporal lentamente. Tendo em pelo menos seis copos por dia permitirá a cafeína no chá verde aumentar a termogênese, na verdade cerca de 100 quilocalorias por dia. Chá Verde Cafeína também estimula a oxidação de gordura, que é o processo do corpo a queimar gordura e utilização de energia.

Chá verde Emagrece

Chá Verde Emagrece

oxidação de gordura não está necessariamente ligada à quantidade de gordura consumida, onde o corpo terá um saldo positivo de gordura, quando houve um excesso de consumo de fontes de energia, ou uma restrição de atividade física.

Quando a quantidade de carboidratos é muito maior, há uma probabilidade maior de carboidratos consumidos vai aumentar seus estoques disponíveis de gordura. Este, então, reduzir a quantidade de gordura que é oxidada, aumentando a quantidade de gordura disponíveis. No entanto, quando a energia do alimento é reduzida ou quando o exercício aumenta o nível de oxidação de gordura também aumenta.

Isto significa que enquanto um alto nível de ingestão de carboidratos nem sempre levam a um aumento da reserva de gordura, alto consumo de gorduras em geral, será refletido na gordura armazenada no tecido adiposo.

 

Facebook Comments