Chá para queimar gordura - Perca 6 KG

Chá para queimar gordura – Perca 6 KG

Chá para queimar gordura

Para fazer o Chá para queimar gordura você vai precisar de:

  • 1 litro de água fervente
  • 1 pitada de centelha asiática
  • 1 pitada de mulungu
  • 1 pitada cavalinha
  • 1 pitada de hibisco
  • 1 pitada de folhas de oliveira
  • 1 pitada de fucus

Como fazer o Chá para queimar gordura

Coloque as ervas na água fervente e deixe abafado por 5 minutos. Coe e leve o chá à geladeira antes de servir.

Tome o chá por 15 dias seguidos, pare de tomar por 7 dias e volte a tomar caso necessite.

A centelha asiática além de emagrecer combate a celulite. Sua substâncias agem no tecido congestionado, subnutrido e sem elasticidade, promovendo uma ação reguladora que atua na produção de colágeno melhorando a circulação local, e ainda elimina a célula gordurosas, diminuindo se assim a retenção de líquidos.

O mulungu no chá para queimar gordura, também conhecido como canivete, bico-de-papagaio e corticeira, que é excelente no tratamento psicológico, tal como o estresse, fazendo com que o individuo fique mais calmo. O mulungu combate, insônia, neurose, ansiedade, agitação, depressão, ataque de pânico, compulsão, hepatite, pressão alta, insuficiência urinária, bronquite asmática, gengivite, entre outros.

A cavalinha é excelente para emagrecer, pois desincha e queima gordura. Ainda é adstringente, diurética, anti-inflamatória e desintoxicante. A cavalinha tem outros benefícios, tal como, tratar pedra nos rins, pressão alta, cistite, úlcera, estresse, ansiedade, osteoporose, anemia, entre outros.

O hibisco no chá para queimar gordura, faz com que nosso organismo acumule gorduras, o chá é capaz de atenuar a adipogênese. Tal processo consiste na maturação celular no qual as células pré-adipócitas se convertem em adipócitos maduras capazes de acumular gorduras no corpo.

As folhas de oliveira, diminui a barriga e ainda rejuvenesce. As folhas de oliveira, contem 3 vezes mais potássio, magnésio, selênio, zinco, cobre e manganês do que o chá verde. Entre suas funções, podemo destacar, estimula o bom funcionamento do nosso metabolismo e ainda é potente antioxidante, que previne o envelhecimento. O uso do chá para queimar gordura de 2 a 3 vezes ao dia, você elimina 6 quilos, combinando uma reeducação alimentar e atividades físicas.

Fucus, é um de alga, rica em iodo, indicada para o tratamento de hipotireoidismo, auxiliando e combatendo a obesidade. É laxativo suave.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

cinco × quatro =