Chá para perder barriga - Veja como preparar!

Chá para perder barriga – Veja como preparar!

Chá para perder barriga – Veja como preparar!
Qual é sua nota para o artigo

Muitas pessoas procuram várias formas de perder barriga, e por isso hoje vamos trazer para você o Chá para perder barriga, esse chá contem vários benefícios que ajuda você perder aquela barriguinha que tanto atrapalha no dia-a-dia. Pare de perder tempo pesquisando formas de perder a barriga que só vai fazer você gastar tempo e dinheiro e não vai te trazer resultados, o chá é uma das melhores opções de emagrecer com saúde. Aqui nesse artigo você vai ter tudo que precisa para fazer um chá maravilhosa para perder barriga, você vai ter tudo que precisa para ter aquela barriguinha que sempre quis 🙂 .

A gordura formada em volta da nossa barriga é conhecida pelos especialistas por gordura visceral, essa gordura é forma em volta dos seus órgãos e pode trazer vários problemas de saúde, dentre elas o câncer, diabetes e doenças cardíacas.  Não corra esse grande risco, logo abaixo você vai encontrar a melhor dica para perder barriga.

chá para perder barriga

Como preparar o Chá para perder barriga

O chá para perder barriga é bem rápido de ser preparado, leva cerca de 15 minutos, esse chá usa poucos ingredientes a maioria são fáceis de ser encontrados.

Para fazer chá para perder barriga você vai precisar:

  • 1 Punhado de cravo da Índia
  • 3 canelas em pau
  • 3 Colheres de sopa de gengibre ralado
  • 1 Litro de água filtrada

Como fazer o chá para perder barriga:

Ferver o cravo e canela por 5 min e desligar o fogo em seguida colocar o gengibre ralado deixar descansar por 5 min coar e tomar pode consumir gelado. Segundo o Dr. Dukan, é muito benéfico, tomar o chá para perder barriga bem gelado, o mais gelado que você consiga tomar, inclusive pela manhã.

O sache referente na receita, é o mesmo que encontramos nos supermercados, um saché pesa em torno de 8 g e se formos medir na mão, é como se colocasse um punhado de cravo dentro da nossa mão fechada. A canela chega em torno de 3 pauzinhos. O chá para perder barriga é muito quente, “forte, caso você ache necessário poderá acrescentar um pouco de água.

O chá para perder barriga, age diretamente combatendo as gordurinha localizadas, tudo devido ao seu poder termogênico, para quem segue a dieta Dukan, ou mesmo que não siga, o chá irá acelerar o emagrecimento, e é importante não exagerar na quantidade, o recomendado é 3 xícaras de chá para perder a barriga por dia, o chá é muito quente, e poderá causar irritações no intestino.

Em fim, para melhorar na perda de gordura na barriga nada melhor do que a gente controlar o que comemos, principalmente as calorias, devemos controlar o máximo possível a quantidade de calorias ingeridas. Uma boa opção também é caminhar pela manha ou no final da tarde, atividade física ajuda bastante a perder barriga, porém nunca deve esquecer de levar junto uma garrafinha de água. Siga todas as nossas dicas citadas aqui nesse artigo que com certeza você vai conseguir um bom resultado.

Gostou? Compartilhe essa dicas com os amigos(a)!

Facebook Comments

Comments (7)

  1. Noemi Leonardo

Leave a Reply