Dieta de chás para emagrecer rápido

Dieta de chás para emagrecer rápido, será verdade ou mito?

O grande segredo é controlar a ansiedade, fazer exercícios diários. Não é difícil começar, você pode começar com mais simples, o suco de limão com erva-cidreira, a erva cidreira tem o poder de calmante enquanto que o limão é altamente rico em substâncias que desintoxicam o corpo, queimando gordura e acelera o emagrecimento.

Dieta de chás para emagrecer rápido

Bata sete folhas de erva-cidreira no liquidificador com 250 ml de água, coar e misturar o suco de limão com adoçante, rende em torno de 1 copo, consuma em seguida. Tome pelo menos 4 copos durante o dia.

Benefícios deste chá

Focando na dieta de chás para emagrecer, podemos destacar a erva-cidreira e suco de limão, descobrimos ao segredo para turbinar o emagrecimento. A erva-cidreira é um excelente calmante, o limão age no corpo como um detergente, queimando gordura e combatendo micro-organismos nocivos ao sistema digestivo. Sua digestão irá melhorar e seu emagrecimento acelera. Para potencializar o chá que emagrece mais rápido, bata o limão com bagaço e tudo. Antes de bater a erva-cidreira deixe de molho por meia hora na água que será batida.

Chá de oliveira

A Oliveira, podemos usa-la em nossa dieta de chás para emagrecer rápido, Além de nos fornecer os frutos, azeitona, a oliveira é uma fonte de riqueza que poucos sabem. As azeitonas são ricas em ômega-3 e ajuda na proteção do coração. O nome cientifico é Olea Europea.

O grande triunfo está nas folhas, que quando consumidas na forma de infusão, queima gordura e faz perder peso rapidamente. Um consumo de 4 chícaras por dia, será capaz de emagrecer de 2kg a 3kg em um mês, reduzindo até 5 centimetros a gordura abdominal.

Um fator interessante, é que além de reduzir a gordura do abdomem, o chá de oliveira tem o poder de regular a pressão arterial.

Como preparar e tomar
:

Vamos a dicas sobre a dieta de chás para emagrecer rápido;
Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio.
Ao levantar fervura, despeje um punhado de folhas secas de oliveira.
Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe

.
Faça um chá fresco a cada dia

.
Não use adoçante

.
Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera os benefícios.

Onde achar:

Você encontra o chá em casas de produtos naturais ou grandes mercados.
A embalagem com 30 gramas rende cerca de nove litros
Contra-indicação:

Gestantes e lactantes não devem consumir a bebida.

Uma das vantagens em usar o  chá para emagrecer de Oliveira é que ele atua de forma mais eficaz na gordura localizada na barriga.
Os estudos mostram que tomando o chá de 2 a 3 meses é possível emagrecer 10% da cintura, e em média 6 kg, desde que combinando com uma reeducação alimentar.
Outros benefícios do chá são:

  • Alivio do cansaço, fadiga e do estresse.
  • Também como o chá tem alta concentração de fibras, ele minimiza a prisão de ventre.
  • Cabelos e unhas ficam mais fortes e brilhantes e a pele tem marcas de expressão atenuadas.

 

 

 

Facebook Comments

Leave a Reply