Dicas de Chás para emagrecer rápido

Emagrecer rápido é possível, desde que você se comprometa em focar no seu objetivo! Em um de nossos artigos, falamos sobre chás para emagrecer rápido, onde o que você precisa é fazer a combinação certa de ervas para emagrecer, é preciso juntar os três poderes, ERVAS TERMOGÊNICAS, ERVAS DESINTOXICANTES E ERVAS DIURÉTICAS.

Lembrando que, não junte muitas ervas para fazer o seu chá emagrecedor, junte apenas uma (1) de cada, o segredo dos chás para emagrecer, não é a quantidade e sim qualidade!

Chás para emagrecer rápido

Em sua dieta, para queimar gorduras e emagrecer rápido, tome de três a quatro xícaras de chás, preparadas em uma infusão com as ervas termogênicas, desintoxicantes e diuréticas. Não acrescente mais do que três ervas em seu chá, o uso de muitas ervas  fazem com que eles entrem em competições e perdendo-se assim sua eficácia.

Para obter o resultado desejado, faça o uso do chá por três dias com a mesma combinação de ervas, após, altere a combinação, e com isso o chá irá criar novo estimulo para o emagrecimento. Se mexa, é hora de perder o excesso da cintura!

Como prepara o chá para emagrecer rápido

O preparo do chá é fundamental para alcançarmos a sua eficácia, o que você precisa fazer é:

Separe as combinações de ervas em um recipiente, de preferência vidro ou porcelana, e despeje água fervendo em cima das ervas, em torno de 1 litro de água.

Abafe com uma tampa por uns 10 minutos, coe e beba frio ou quente, no intervalo das principais refeições. Nas combinações, coloque em torno de 1 colher de sopa( não é colher de servir) de tipo de erva.

Receita de chá de hibisco

O chá de hibisco acelera o metabolismo, o mesmo é muito termogênico, mas o que seu beneficio é espetacular. Para fazer o chá você irá precisar:

Chá de hibisco para emagrecer rápido

Chá de hibisco

Leve um 1 litro de água ao fogo. Assim que começar a levantar as primeiras bolhinhas, acrescente 2 colheres (sopa) cheias do hibisco seco (ou 2 sachês). Desligue o fogo, tampe e deixe descansar por 5 minutos (10 no máximo). Coe em seguida. Evite voltar a aquecer para não diminuir os efeitos terapêuticos da planta.

Procure sempre comprar chás em casa, mercados especializado, como isso você terá a certeza de que está adquirindo a planta certa, não correndo riscos a sua saúde!

Facebook Comments

No Responses

Leave a Reply