Confira Isto: Estes 5 exercícios irão transformar suas coxas e pernas.

0
221

Ponte e chutes de pernas alternadas

bridge hold leg kicks anderson thigh

Deite-se com as costas no chão e dobre seus joelhos, e seus pés retos no chão. Agora, levante o seu corpo com os joelhos e com um braço e, em seguida, chute com a perna direita com a parte interna da coxa para cima e estender o outro braço. Lentamente, abaixe o pé no chão, em seguida, repita com o processo do outro lado.

Parte interna da coxa 

inner thigh tap out anderson
O segundo exercício é parecido com o primeiro, só que desta vez você não levantar uma de suas pernas – estenda na diagonal e pressione no chão, depois de atravessar o tornozelo sobre o outro. Retornar para a posição original e, em seguida, fazer 30 repetições para cada lado.

 Perna de impulso

one side leg pulse thighs anderson
Deitar no chão no lado esquerdo e mantenha o tronco perto do chão possível. Coloque as palmas das mãos no chão, e puxá-lo para a esquerda joelho até o peito, e, em seguida, estender a perna direita e, em seguida, levante seu corpo pelo menos 6 centímetros do chão. Agora levante a perna direita até que é paralelo ao seu peito, em seguida, retornar para a posição original.

Step-up chute

step up kick rest thighs anderson
No modo criança, e, em seguida, levantar-se em uma estocada pose e coloque o pé esquerdo no chão. Fique de pé e chute com perna direita no ar, em seguida, repita o exercício de 30 vezes em cada lado.

Rápido, chute lateral

quick tempo side kick thighs anderson
Desça de joelhos e incline o corpo para a esquerda, descansando seu peso no braço esquerdo e chutar o seu direito no ar. Agora, chute a perna direita para o lado, em seguida, voltar e repetir o exercício, de 30 vezes em cada lado.

Todos esses exercícios são de fácil execução e fortalecer sua parte interna das coxas melhor do que qualquer outra coisa. Experimente você mesmo e você terá coxas que você sempre sonhou.