Alimentos para perder barriga em uma semana.

Como perder a Gordura da Barriga em uma semana

Descubra como perder barriga numa semana com atitudes simples! Elimine já o inchaço e essa gordura abdominal!

Novas descobertas estão surgindo em volta de como perder barriga numa semana. Você, provavelmente, já se deparou com inúmeras dicas e fórmulas mirabolantes.

Apesar do curto período de tempo para perder barriga, será que esse resultado realmente tende a acontecer? Será possível perder barriga tão rápido? E a resposta é SIM!!!

Sem dúvida, se você seguir estas dicas abaixo aqui no Quero Dieta, o resultado será concreto para perder barriga. Mas, vamos ser realistas, ok?

Dicas para perder barriga numa semana

O melhor resultado só dependerá de você! É preciso que se esforce, tenha foco e determinação para perder barriga!

Algumas vezes, terá que lidar com a fome e dominá-la, por isso, estas dicas são simples, mas exigirá empenho!

Veja abaixo como você poderá aplicar e, assim, seguir fielmente. E, depois, é só aguardar os ótimos resultados da perda da barriga!

Perder barriga é tudo o que precisa!!

A gordura da barriga é um tipo metabolicamente ativo de gordura que fica no interior da cavidade abdominal.

Ela envolve os órgãos internos e libera compostos que a tornam vulneráveis a distúrbios metabólicos, doenças cardíacas e inflamações, por isso é importante perder barriga.

Essa gordura abdominal pode ser perigosa, mas também pode ser combatida pela forma antiga que nunca saiu de moda, a qual é dieta e exercício para perder barriga.

Um quilo de gordura equivale a 3.500 calorias. Assim, para perder um quilo, você deve reduzir o consumo de 3.500 calorias ou queimar muito mais que isso.

Em uma semana, você não pode ter um déficit de 3.500 ou 7.000 calorias sem se privar de nutrientes e alimentos sólidos. Por isso, é importante que faça uma alimentação saudável.

Esse déficit que terá, significa que vai perder 1 ou 2 quilos por semana.

Algumas pessoas podem perder mais de 2 quilos em uma semana com um programa de fitness e restrições dietéticas.

O tempo e esforço necessários para perder barriga rapidamente é esgotante e geralmente insustentável.

Mesmo se você perder uma quantidade notável de gordura em uma semana, ela corresponderá ao peso da água – não a gordura da barriga.

É bem provável que a gordura da barriga que você perderá seja recuperado rapidamente também.

Perder barriga em 2 dias

Alimentos para perder barriga em uma semana

Algumas práticas podem ser incluídas para perder barriga em 2 dias. Se você aplicá-las, sem dúvida, trará algum resultado ainda que seja pouco.

Por isso, nestes próximos 2 dias, se mantenha focado e determinado a cumprir. Após esse período, regule a sua alimentação e se exercite!

  • Faça 4 refeições pequenas incluindo proteínas e gorduras
  • Beba bastante água
  • Durma 8h por dia
  • Pratique corrida ou ande de bicicleta
  • Cozinhe com azeite
  • Exclua carboidratos e o açúcar
  • Coma lentamente
  • Caminhe 5 min após as refeições

Mas atenção com a prática da corrida, descubra qual tênis é bom para o seu perfil e corra preferencialmente em terrenos regulares, para que a prática deste esporte não se torne motivo de lesões.

Chá para perder barriga

Uma maneira rápida e eficaz para você perder barriga numa semana é tomando chá! Aqui iremos sugerir apenas 2 pelo bom resultado que geram!

1 – Chá verde

O chá verde literalmente aumenta o metabolismo fazendo queimar muita gordura abdominal! Excelente para perder barriga.

Os pesquisadores atribuem as propriedades da queima de gordura do chá verde as catequinas, especificamente o EGCG.

Este é o nome de um grupo de compostos antioxidantes que explodem o tecido adiposo ao acelerar o metabolismo.

Com isso,  aumenta a liberação de gordura das células adiposas (particularmente na barriga), acelerando a capacidade de queima de gordura do fígado.

Para você ter um resultado ainda melhor, a pesquisa sugere que a combinação regular de chá verde com o exercício pode maximizar os benefícios para perder barriga.

Em um estudo, os participantes que combinaram um hábito diário de 4-5 xícaras de chá verde com um treino de 25 min perderam mais de 2 quilos que aqueles que não fizeram.

O chá verde contém antioxidantes chamados ‘catequinas’ que são conhecidos em reduzir a gordura da barriga. Sugerimos que você tome antes do treino.

2 – Chá de limão para perder barriga

Se os alimentos salgados ou o álcool são a culpa de sua barriga ficar saliente, o chá de limão pode ajudar a combatê-la graças a sua composição d-limoneno.

O composto, que é encontrado no óleo de casca de citrinos, tem sido usado por seus efeitos diuréticos desde os tempos antigos. Mas até recentemente, não havia nenhuma descoberta científica para sustentar as reivindicações.

Um estudo em animais publicado no Jornal da Sociedade Farmacêutica do Japão confirmou que D-Limonene realmente pode banir a gordura devido à retenção de água.

Por isso, se deseja perder barriga, então, tome o chá de limão durante essa semana!

Dicas de alimentação para perder barriga numa semana

1 – Verifique o seu cardápio

O tipo de alimento que você vai comer neste período é vital para provocar qualquer mudança. Tenha foco em perder barriga.

Alimentos naturais como frutas, vegetais, pães integrais e massas, frango, carne, peixe e produtos lácteos com baixo teor de gordura devem substituir alimentos processados ​​cheios de açúcar.

2 – Reduza a ingestão de alimentos de alta fibra

Perder barriga fará com que você elimine o inchaço que geralmente tende a ocorrer por ingerir certos grupos alimentares.

Alimentos para perder barriga em uma semana

Alimentos para perder barriga em uma semana

O inchaço pode ser evitado limitando a ingestão desses alimentos com alto teor de fibra que causam inchaço, os quais incluem:

  • Brócolis
  • Feijões
  • Couve de Bruxelas
  • Couve-flor

Esses vegetais de alta fibra são bons para o corpo, mas letal para a forma do seu corpo, em especial, a barriga.

Gostaríamos de sugerir que você os elimine de sua dieta durante essa semana porque causam gás e inchaço. No entanto, você pode gradualmente re-introduzi-los em sua dieta após uma semana.

3 – Regule a ingestão de frutas e legumes crus

Se puder, não coma muitos legumes e frutas crus de uma só vez. Melhor comê-los em pequenas porções espalhadas ao longo do dia para que o seu estômago não venha a esticar.

4 – Evite produtos lácteos

Produtos lácteos, especialmente em pessoas intolerantes à lactose, causam condições desconfortáveis: ​​gás e inchaço.

Isso acontece porque essas pessoas têm dificuldade em digerir ‘lactose’, o açúcar encontrado em laticínios.

Então, sugerimos que você tenha iogurte e faça pequenas porções de leite e seus produtos derivados. Também será ótimo para perder barriga se você comer produtos lácteos juntamente com outros alimentos.

5 – Coma mais alimentos ricos em potássio

Alimentos com alto potássio como abacate, banana, mamão, manga, melão e iogurte têm uma série de benefícios para perder barriga.

Isso ocorre porque o potássio é um diurético natural que ajuda a reduzir a retenção de água e inchaço.

6 – Coma mais bagas e nozes

As bagas são grandes alimentos de combate à gordura. A ciência prova que essas células de gordura param de ficar crescer.

Também ajudam as células de gordura na produção de ‘adiponectina’, um hormônio que ajuda a reduzir a inflamação enquanto reduz o açúcar no sangue.

Nozes também pode ajudar a manter sua barriga plana. A pesquisa mostra que as pessoas que comem nozes duas vezes por semana são muito menos propensos a ganhar peso do que aquelas que não a consomem.

7 – Evite o sal para perder barriga

Para minimizar a retenção de água, diminua a ingestão de sódio. Isso significa que você precisa evitar o sal para perder barriga. Você pode saborear o seu alimento com outras ervas e especiarias.

8 – Beba água

Tenha água suficiente para limpar as toxinas. Isso lhe dará benefícios duplos de uma pele brilhante e uma barriga lisa.

Água potável não significa apenas ter galões de água em um dia, mas também beber bebidas saudáveis ​​como chás verdes com antioxidantes e vegetais frescos e suco de frutas.

9 – Fique longe do álcool

O álcool pode fazer seu estômago ficar inchado. Para perder barriga, fique longe do álcool nessa semana.

10 – Diga adeus ao estresse

O estresse e a ansiedade podem causar a superprodução de um determinado hormônio chamado cortisol, que estimula o ganho de peso sobre a área da barriga. Então, tente manter a calma e relaxe!

Que tal começar a perder barriga? Comente o que achou dessas dicas sobre como perder barriga!

Facebook Comments